Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Faar inicia processo de revitalização das praças esportivas para 2022
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Faar inicia processo de revitalização das praças esportivas para 2022
Governo do Estado

Faar inicia processo de revitalização das praças esportivas para 2022

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 20 de dezembro de 2021
2 Min Lidos
Compartilhar

FOTO: Milly Barreto/FaarVisando a temporada do futebol amazonense de 2022, o Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), inicia nesta segunda-feira (20/12), o processo de manutenção e revitalização dos gramados dos estádios da Arena da Amazônia, Ismael Benigno, Carlos Zamith e Oswaldo Frota, para atender aos compromissos da próxima temporada de jogos, conforme portaria nº 194/2021, publicada no último dia 14 de dezembro no Diário Oficial do Estado.
Há 25 minutos
Por Agência Amazonas

Arena da Amazônia, Ismael Benigno, Carlos Zamith e Oswaldo Frota recebem reparos no gramado

“A paralisação dos nossos estádios, conforme portaria, acontece para que tenhamos esse tempo de adubação, preparação e renovação dos gramados. Desta forma, a Arena da Amazônia, Ismael Benigno, Carlos Zamith e Oswaldo Frota, estarão devidamente prontos para receber os jogos do Barezão 2022”, disse o diretor-presidente da Faar, Jorge Oliveira.

O processo de revitalização será realizado até o dia 25 de janeiro, considerando os 30 dias necessários para a realização dos trabalhos, atendendo as recomendações técnicas de aplicação de herbicidas, podas drásticas, cortes verticais, controle de pragas, descompactação, topdressing, aplicações de fertilizantes e fitohormonios.

“Esse ano tivemos jogos da Seleção Brasileira Masculina e Feminina, tornando a Arena da Amazônia roteiro internacional de campeonatos, assim como o Barezão 2021, o campeonato brasileiro da Série C e D, campeonatos de base e, por último, o campeonato amazonense feminino, que encerrou no sábado (18/12). Nosso trabalho continuará forte para que em 2022 possamos continuar fomentando o alto rendimento em nossas praças”, concluiu o diretor-presidente.

As competições que as praças locais receberam no ano de 2021, as quais projetou o trabalho da Fundação para 2022, foram relembradas por Jorge Oliveira.

Tags:GovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas moderniza iluminação pública na área externa do Complexo Hospitalar Sul

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
13 de dezembro de 2024
Governo do Amazonas

Ajuda humanitária: Governo do Amazonas distribui quase 4 mil cestas básicas em Unidades de Conservação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

Por
18 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Projeto de Débora Menezes que cria alerta para resgate de pessoas desaparecidas é aprovado na Aleam

Por
18 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?