Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Evento gratuito reunirá quatro bandas no Dia Mundial do Rock no largo São Sebastião
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Prefeitura de Manaus > Evento gratuito reunirá quatro bandas no Dia Mundial do Rock no largo São Sebastião
Prefeitura de Manaus

Evento gratuito reunirá quatro bandas no Dia Mundial do Rock no largo São Sebastião

3 anos atrás
Compartilhar
4 Min Lidos

 

Comemorado em todo o planeta no dia 13 de julho, o Dia Mundial do Rock vai ecoar alto em Manaus. Isso porque, para celebrar a data, a Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), em parceria com a RO Produções e Eventos, apoiará, nesta quarta-feira, 13/7, de 18h às 22h, em um palco montado no largo São Sebastião, Centro, a realização do evento “Rock Não Tem Idade”. A programação conta com quatro bandas, dentre elas a do cantor, guitarrista e compositor Kiko Zambianchi, conhecido mundialmente pela participação na banda Capital Inicial com o single “Primeiros Erros”.


 

 

No evento, que tem entrada franca, o público vai curtir desde clássicos do rock aos subgêneros do metal. O diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira, explica que a gestão do prefeito David Almeida está focada na difusão de eventos culturais na cidade, seja qual for o gênero musical.

 

“Como venho reforçando nas últimas semanas, nossa gestão está trabalhando não apenas para posicionar Manaus dentre as principais capitais que desenvolvem as diferentes formas de arte, cultura e turismo, mas, também, para a transformação social. Estamos promovendo intervenções na sociedade por meio da cultura”, disse o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira.

 

Segundo o organizador do “Rock Não Tem Idade”, Rogério Pimenta, o festival, que surgiu no ano de 2018, é considerado um evento de porte médio, que conta com a participação de, em média, 6 mil pessoas.

 

“Durante a pandemia da Covid-19 tivemos que suspender o evento, não foi possível reunir as tribos, fizemos apenas uma live para não passar em branco, mas, agora, graças a Deus e ao avanço da vacinação, poderemos celebrar e com segurança”, comentou.

 

Com quatro anos de realização, o evento trará nesta edição bandas que tocarão músicas autorais e covers, possibilitando que o público prestigie composições de bandas locais, bem como assistir a interpretações dos grandes clássicos do gênero musical celebrado. Entre as bandas convidadas estão: Banda Jezz, Banda Good Felas, Luso Neto e Banda, e a atração nacional Kiko Zambianchi e banda.

 

“O espaço também contará com a interação dos nossos apoiadores, que são: Tacacá na Bossa, Cervejaria Artesanal Encontro das Águas e Espetaria do Largo, além de banheiros químicos, segurança e equipe médica. O melhor de tudo nesse evento é poder celebrar o Rock n’Roll, onde todo mundo vai se divertir, extravasar e rever os amigos das antigas”, declarou o organizador.

 

Programação

 

18h – Abertura

 

19h10 – Créditos

18h10 – Banda Jezz (tocando rock dos anos 90/2000)

20h00 – Luso Neto e Banda

19h15 – Banda Good Felas Rock Trio (fazendo tributos com rock internacional)

22h00 – Encerramento

21h00 – Kiko Zambianchi e banda

— — —

 

Foto – Divulgação / RO Produções e Eventos

Texto – Emanuelle Baires / Manauscult

The post Evento gratuito reunirá quatro bandas no Dia Mundial do Rock no largo São Sebastião appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:David AlmeidaManausPrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Servidores daPrefeitura de Manaus participam de ‘competição do bem’ com doação de sangue
Próximo artigo Programa Justiça Itinerante realiza mais de 100 atendimentos em dois dias de ação levada à zona Norte da capital

Mais notícias desta categoria

Prefeito David Almeida inspeciona avanço das obras de construção do Terminal de Integração 7

12 meses atrás

Prefeito vistoria obras em fase final de unidades de saúde na zona Norte

12 meses atrás

Demolições administrativas têm alta de 750% para corrigir obstruções em vias públicas de Manaus

12 meses atrás

Ruas e calçadas próximas ao parque Gigantes da Floresta serão recuperadas pela prefeitura

1 ano atrás

Conferência Municipal discute fortalecimento das políticas de saúde na área de trabalho e educação

1 ano atrás

“Asfalta Manaus”, da prefeitura, recapeia nova rua na comunidade Parque São Pedro

1 ano atrás

Ecobarreiras: medida simples e eficiente de combate à poluição dos igarapés de Manaus

1 ano atrás

Prefeitura de Manaus instala totens nebulizadores de água para aliviar o calor em pontos de prática desportiva

1 ano atrás

Membros do CARF-M são empossados

1 ano atrás

Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde no SUS são temas de Conferência Municipal

1 ano atrás

Mais de 50 mil sacas para contenção de erosão no bairro Planalto

1 ano atrás

Prefeitura de Manaus inicia 1º LIRAa de 2024

1 ano atrás

Prefeitura lança a 3ª edição do “Manaus Adventure 2024” neste domingo

Prefeitura de Manaus investe na agricultura familiar com primeira Casa de Farinha na comunidade Hollywood – Prefeitura Municipal de Manaus

Sine Manaus oferta 283 vagas de emprego nesta segunda-feira

Estrela do Norte/Manaus Futsal goleia o Sapezal-MT por 6 a 1 e volta a vencer no Brasileiro de Futsal

Prato do Povo Viver Melhor passará por obras de adequação

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?