Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Evento de celebração dos 50 anos da Coimpa no PIM tem participação da Suframa
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Evento de celebração dos 50 anos da Coimpa no PIM tem participação da Suframa
Amazonas

Evento de celebração dos 50 anos da Coimpa no PIM tem participação da Suframa

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 23 de março de 2023
2 Min Lidos
Compartilhar

Representada pelo superintendente, interino, Marcelo Pereira, e pelo coordenador-geral de Representação Institucional, Marlênio Ferreira, a Suframa prestigiou nessa quarta-feira (22) o evento de celebração dos 50 anos de atuação da Coimpa Industrial Ltda. no Polo Industrial de Manaus (PIM). A solenidade, realizada na sede da Coimpa, estabelecida à avenida Rodrigo Otávio, Distrito Industrial I, também visou à inauguração das novas instalações administrativas e áreas sociais da empresa.

A Coimpa pertence ao grupo Umicore, empresa líder em tecnologia de materiais circulares com extensa experiência nas áreas de ciência dos materiais, química e metalurgia e que conta com mais de 11 mil colaboradores, 46 fábricas e 15 centros técnicos de Pesquisa e Desenvolvimento espalhados pelo mundo. A Coimpa iniciou suas atividades no PIM em 1973 e, desde então, tem atuado na fabricação de produtos destinados aos mais diversos nichos e setores industriais, incluindo eletroeletrônico, joalheiro, decoração, catalizadores químicos, automotivos e vidraçaria.

                                                                

Durante a solenidade, o superintendente Marcelo Pereira enalteceu a importante marca alcançada pela Coimpa e fez votos, ainda, para que os resultados e projetos da empresa na Zona Franca de Manaus possam ser ampliados cada vez mais, colocando a gestão e as equipes técnicas da Suframa à disposição para cooperar nesse sentido.

“Estar nesta empresa é poder perceber, de perto, a extensa diversificação do portfólio de produtos fabricados pelo Polo Industrial de Manaus, bem como a alta agregação de tecnologia em processos industriais complexos. Olhando também para toda essa plateia, formada por diretores e trabalhadores do PIM, temos a certeza que o sucesso do empreendimento e a longevidade do grupo são consequência do esforço daqueles que aceitam os desafios e se sentem parte da construção dos seus resultados. Parabéns aos trabalhadores pelo pertencimento que têm e aos investidores que acreditaram na ZFM”, afirmou Pereira.

Tags:EconomiaManausmanchetePIMPólo Industrial de ManausSuframaSuperintendência da Zona Franca de ManausZFM
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Política

Lira defende legalidade na destinação de emendas de comissão ao orçamento de 2024

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Sancionada lei que garante seguridade especial para cooperados que trabalham no campo

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Projeto cria Plano de Gestão Integrada de Recursos Hídricos na Região Norte

Por biblia
27 de dezembro de 2024

Arthur Lira afirma que pagamento de emendas está respeitando determinações do STF

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara aprovou projeto que amplia incentivos para indústria de semicondutores

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara garante ajuda para reconstrução do Rio Grande do Sul

Por biblia
27 de dezembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?