Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Estrela do Norte/Manaus Futsal bate o Fortaleza fora de casa
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Estrela do Norte/Manaus Futsal bate o Fortaleza fora de casa
Manaus

Estrela do Norte/Manaus Futsal bate o Fortaleza fora de casa

2 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

Com apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus esporte (FME), o Estrela do Norte/Manaus futsal superou o Fortaleza fora de casa por 5 a 3 neste domingo, 26/5, e conquistou a primeira vitória na disputa do campeonato Brasileiro de futsal de 2024. O histórico resultado, válido pela 2ª rodada, aconteceu no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO), na capital cearense.

Os gols da equipe manauara foram marcados por Jadson, Zinho, Caíque, Mago e Leozinho. Bob, Gigante e Jé descontaram para o time da casa. A vitória marca uma reabilitação do Estrela do Norte/Manaus futsal, que havia perdido na estreia por 5 a 4 para o CRB-AL, também longe de seus domínios.

Com o resultado, o único representante do Norte do país no campeonato Brasileiro agora tem 3 pontos no grupo A e aparece na zona de classificação para a fase de mata-mata. Para disputar o Brasileiro, o Estrela do Norte/Manaus futsal se classificou após sagrar-se campeão da Taça Brasil da Primeira Divisão em 2023, que teve a Arena Amadeu Teixeira como palco.

Agora é em casa

Depois de dois desafios fora de casa, o Estrela do Norte/Manaus futsal se prepara para o primeiro jogo com o calor da torcida manauara. Na próxima sexta-feira, 31 de maio, às 20h (de Manaus), na Arena Amadeu Teixeira, a equipe manauara recebe o Cruzeiro. O diretor-presidente da FME, Aurilex Moreira, celebrou a grande vitória do Estrela do Norte/Manaus futsal e reforçou o convite para o jogo contra a Raposa.

Nós estamos muito felizes com esse resultado positivo do Estrela do Norte, nosso representante no campeonato Brasileiro de futsal. É a Prefeitura de Manaus, com a determinação do Prefeito David Almeida, que está apoiando a nossa equipe. Já fica o convite para o próximo jogo, sexta-feira, na Arena Amadeu Teixeira, para que todos os amantes do futsal compareçam e apoiem para que a gente consiga também esse resultado positivo em casa. É a Prefeitura de Manaus apoiando todas as modalidades esportivas”, destacou.

— — —

Texto – Tony Maquiné / FME

Fotos – Divulgação /FME

  

Tags:David AlmeidaManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Pesquisa aponta que o Amazonas é o terceiro estado com maior redução do índice de pobreza no País, de acordo com instituto
Próximo artigo Coral da FUnATI apresenta espetáculo ‘Musical Amazônia Êxodo’ no palco do Teatro da Instalação

Mais notícias desta categoria

Prefeitura alerta para acompanhamento de beneficiários do Bolsa Família nas unidades de saúde

12 horas atrás

Manausprev realiza feirinha com produtos regionais e incentivo ao pequeno empreendedor

12 horas atrás

Orientação sobre trânsito para alunos de escola da zona Norte

12 horas atrás

Prefeitura de Manaus inicia recuperação asfáltica na rua Macucauas e amplia serviços de infraestrutura na Cidade de Deus

1 dia atrás

Manaus inicia implantação de rede de drenagem profunda de 150 metros na rua 31 do Parque das Tribos

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus intensifica manutenção da rede de drenagem após desanelamento na rua Acácia do Nilo

1 dia atrás

Manaus intensifica drenagem urbana na comunidade Nossa Senhora de Fátima para prevenir alagamentos

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus prorroga divulgação do resultado do Prêmios Literários Cidade de Manaus para 26/2

1 dia atrás

Paic Esap/Semsa abre seleção para cinco bolsas de iniciação científica em Manaus com prazo até 11/3

1 dia atrás

Programa Vitalidade da Manausprev inicia aulas e oficinas para aposentados municipais a partir de 23/2

2 dias atrás

Unidades móveis de Saúde da Mulher da Prefeitura de Manaus seguem cronograma e locais definidos

2 dias atrás

Prefeitura registra quatro ocorrências durante as chuvas desta segunda-feira

2 dias atrás
Prefeitura de Manaus realiza transbordo de resíduos no rio Negro e retira 350 toneladas durante operação
Bailinho de Carnaval no Parque Cidade da Criança reúne cerca de 800 crianças e responsáveis em Manaus
Sine Manaus oferta 367 vagas de emprego em Manaus com pré‑seleção nesta segunda‑feira
Fiscalização no trânsito de Manaus durante operação Trânsito Seguro resulta em 74 autuações e remoção de veículos
Pavimentação asfáltica beneficia moradores da rua Angelina Coimbra e melhora mobilidade na comunidade Coliseu
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?