Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Estádio Carlos Zamith recebe pela segunda vez partida da Série B do Brasileirão nesta quinta-feira
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Estádio Carlos Zamith recebe pela segunda vez partida da Série B do Brasileirão nesta quinta-feira
Governo do Amazonas

Estádio Carlos Zamith recebe pela segunda vez partida da Série B do Brasileirão nesta quinta-feira

2 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

Amazonas F.C. enfrenta a Chapecoense pela 10ª rodada do campeonato

FOTO: Julcemar Alves/Sedel

O estádio Carlos Zamith, administrado pelo Governo do Amazonas, na zona leste de Manaus, volta a receber uma partida do Amazonas F.C. pelo campeonato Brasileiro Série B, nesta quinta-feira (13/06), às 20h, o adversário será a Chapecoense/SC, em jogo válido pela 10ª rodada da competição. Os ingressos estarão sendo vendidos na bilheteria do estádio, a partir das 18h, para o torcedor que quiser acompanhar a partida onde a Onça Pintada buscará a segunda vitória consecutiva.

“A presença de uma competição deste nível na zona leste de Manaus não só motiva os jovens, mostrando ser possível sonhar e alcançar grandes metas, como também movimenta a economia local, cria empregos e fortalece o sentimento de pertencimento entre os torcedores”, disse o secretário de Estado do Desporto e lazer (Sedel), Jorge Oliveira.

A Onça Pintada estreou no estádio Carlos Zamith no sábado (08/06), com vitória sobre o Brusque/SC por 2 a 1. O aurinegro busca o segundo triunfo consecutivo para alcançar as primeiras posições da tabela e alcançar os times que estão disputando posição pelas quatro primeiras posições, que oferecem acesso à Série A.

A Chapecoense/SC está na 13ª posição, uma posição atrás do time amazonense, mas com os mesmos 11 pontos. O time catarinense não tem um bom histórico nas 5 mais recentes partidas, são 4 empates e uma derrota. A equipe terá os desfalques dos atacantes Perotti e Mário Sérgio, artilheiros da equipe no ano.

FOTOS: Julcemar Alves/Sedel

O estádio Carlos Zamith passou por algumas adaptações para receber partidas da Série B, resultado de uma parceria do Governo do Amazonas e o clube da zona leste, comportando agora 10 mil pessoas. Além dessa partida, a Confederação Brasileira de futebol (CBF) confirmou os jogos contra o Coritiba e Vila Nova/GO, válidos pelas 12ª e 14ª rodada da Série B.

O post Estádio Carlos Zamith recebe pela segunda vez partida da Série B do Brasileirão nesta quinta-feira apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:AmazonasGoverno do AmazonasManaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Corpo de Bombeiros alerta população sobre medidas preventivas para evitar incêndios
Próximo artigo Mais de 6 mil registros de imóveis foram entregues durante a Semana “Solo Seguro – Favela” no Amazonas

Mais notícias desta categoria

Polícia Civil divulga imagem de Flávio Amaral Félix procurado por estupro de adolescente em Itapiranga

8 horas atrás

Governo Presente amplia acesso à saúde em Manaus com mais de 17,6 mil atendimentos em 2025

8 horas atrás

FVS-RCP atualiza informe sobre vírus respiratórios e registra 5.408 casos notificados no Amazonas em 2025

8 horas atrás

Oratório de Natal de Johann Sebastian Bach no Teatro Amazonas tem sessões às 19h até 23/12

8 horas atrás

Produtores rurais destacam o fortalecimento do setor primário com apoio do Governo do Amazonas

8 horas atrás

Polícia Militar confirma apreensão de entorpecentes de 1,164 tonelada em micro-ônibus na Rodovia AM-010 em Rio Preto da Eva

9 horas atrás

Governo do Amazonas divulga 65 vagas de emprego com atendimento no Sine Amazonas nesta terça-feira

9 horas atrás

Governador Wilson Lima entrega mais de 40 toneladas pelo Programa de Aquisição de Alimentos a instituições sociais em Manaus

10 horas atrás

Governo do Amazonas entrega 42 toneladas de alimentos e reforça segurança alimentar no Natal em Manaus

10 horas atrás

FCecon orienta pacientes com câncer sobre alimentação nas festas de fim de ano

10 horas atrás

Detran-AM realiza operação de fiscalização em Manaus e Rio Preto da Eva e registra 411 infrações

10 horas atrás

Projeto Colore Mossoró II conclui atividades em Mossoró com formação artística e revitalização comunitária

11 horas atrás
Fundação Alfredo da Matta realiza 532 cirurgias dermatológicas em 28 dias do Opera+ Amazonas
Polícia Civil do Amazonas solicita 12,3 mil medidas protetivas em 2025 e amplia atendimento às vítimas
Governo Presente: Mutirão de serviços registrou mais de 115,7 atendimentos em 2025
Espetáculo Edward Mãos de Tesoura retorna a Manaus com sessão gratuita no Largo de São Sebastião em 23/12
SES-AM registra 1.181 mil atendimentos e orienta sobre Saúde AM Digital durante Governo Presente em Manaus
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?