Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Esquenta da 23ª Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ reúne cerca de 6 mil pessoas
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Esquenta da 23ª Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ reúne cerca de 6 mil pessoas
Manaus

Esquenta da 23ª Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ reúne cerca de 6 mil pessoas

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

Representando a Prefeitura de Manaus, o diretor-presidente da Manauscult, Osvaldo Cardoso, em seu discurso, destacou que a gestão está trabalhando para que os direitos desse grupo de pessoas sejam respeitados.

“No que se refere ao acesso à cultura, aos apoios com serviços e fomentos, eles podem ficar despreocupados e contar conosco. A ordem do prefeito David Almeida é atender a todos, indistintamente e dentro da proporcionalidade”, explicou Cardoso.

O evento contou com uma programação diversificada e embalou os apoiadores da causa presentes no local. Além das atrações musicais, o esquenta, também, promoveu o tradicional concurso para a escolha das personalidades da Parada LGBTQIAPN+ 2023. A mensagem de conscientização foi amplamente reverberada pela presidente e organizadora do evento, Bruna La Close.

“Este ano, a Parada do Orgulho LGBTQIAPN+, que acontecerá no mês de agosto, pretende levar conscientização a respeito à diversidade e inclusão dessa população que sofre, diariamente, descriminação e, em muitos casos, até tortura e assassinato. Isso não PODE continuar acontecendo. É inadmissível que a cultura do ódio siga sendo propagada amplamente. Não Podemos nos calar”, concluiu Bruna La Close.

Parada do Orgulho LGBTQIAPN+

Programada para o mês de agosto de 2023, com o tema “Colorindo Manaus com as cores da Diversidade”, a Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ acontecerá no Sambódromo e contará com o apoio do Governo do Amazonas e da Prefeitura de Manaus, por meio da Manauscult, com os serviços municipais da Matriz de Responsabilidade Integrada dos grandes eventos na cidade. 

— — —

Texto – Emanuelle Baires / Manauscult

Foto – Divulgação / Manauscult

Tags:David AlmeidaGoverno do AmazonasManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeitura de Manaus intensifica serviços de recuperação asfáltica no bairro Cidade Nova
Próximo artigo Prefeitura capacita profissionais para reforço do tratamento de fumantes na rede municipal de Manaus

Mais notícias desta categoria

Manaus inicia campanha em março para intensificar prevenção e diagnóstico da tuberculose

2 horas atrás

Implurb inicia transição de atividades para novo prédio da Prefeitura de Manaus no Tarumã

2 horas atrás

Prefeitura de Manaus reúne ouvidorias no Dia Nacional do Ouvidor e discute implantação da ouvidoria de Manaus

18 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza plantio de mudas no Parque Linear do Novo Aleixo para recuperação ambiental

19 horas atrás

Prefeitura de Manaus intensifica manutenção asfáltica na rua 211 do Cidade Nova para ampliar mobilidade e segurança

20 horas atrás

Manaus inaugura UBS móvel para ampliar atendimento da atenção primária em bairros com vazio assistencial

20 horas atrás

Prefeitura de Manaus intensifica recuperação asfáltica na rua 73-A em Nova Cidade com manutenção viária

21 horas atrás

Prefeitura de Manaus reforça prioridade de veículos de emergência no trânsito diante de novos radares de fiscalização

23 horas atrás

Prefeitura de Manaus emite 417 certidões de uso e ocupação do solo no primeiro bimestre de 2026 e mantém sistema online

23 horas atrás

Prefeitura de Manaus altera itinerários de ônibus A204 e A205 para atender nova sede do Implurb e trecho da avenida José Moacir Teberga de Toledo

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus assegura mais de R$ 14 milhões para Parque Tecnológico do Largo de São Vicente no centro da cidade

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus participa da abertura da 4ª Semana Nacional de regularização fundiária do Solo Seguro Amazônia Legal e entrega registros de imóveis a moradores

1 dia atrás
Manaus reabre a praia da Ponta Branca após revitalização coordenada pela Prefeitura
Manaus amplia descontos do IPTU 2026 para pagamento em cota única com opção digital
Prefeitura de Manaus prorroga prazo para recursos do Edital Música do Concultura até 16/3 às 23h59
Unidades Móveis de Saúde da Mulher de Manaus mudam endereços nas zonas Oeste e Rural nesta semana
IMMU inicia nova etapa de intervenções na avenida Coronel Teixeira em Manaus a partir de 17/3
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?