Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Em visita à Multilaser, Suframa fortalece articulação com setor produtivo
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Em visita à Multilaser, Suframa fortalece articulação com setor produtivo
Amazonas

Em visita à Multilaser, Suframa fortalece articulação com setor produtivo

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 4 de julho de 2023
3 Min Lidos
Compartilhar

Prestes a inaugurar mais uma planta em Manaus, dessa vez voltada para a produção de motos elétricas, a Multilaser foi a fábrica visitada nesta terça-feira (4) pela Suframa, como parte de uma programação de ações que objetivam fomentar interações com a comunidade empresarial e promover articulações para o fortalecimento do ambiente de negócios na região. A exemplo do que já ocorre com as viagens programadas para promover a integração regional e dinamizar a interiorização das ações, outra pauta prioritária da Suframa é aumentar a interação com as indústrias em torno de um único objetivo que é fortalecer e criar novos mecanismos de desenvolvimento para a Amazônia Ocidental, a partir do projeto Zona Franca de Manaus (ZFM).
Além do setor de eletrônicos, também estão previstas visitadas a empresas do ramo de informática, químico, duas rodas e outros.

                                                             

No dia 12 do mês passado, o superintendente da Suframa, Bosco Saraiva, já havia estado nas duas unidades produtivas da Semp TCL, localizadas no Polo Industrial de Manaus (PIM), acompanhado do superintendente adjunto Executivo, Luiz Frederico Aguiar, e de equipe técnica da Autarquia. A ação representou a primeira visita oficial da nova gestão da Suframa a fábricas do Distrito Industrial de Manaus. “São agendas que vão continuar, pois servem para aproximar a Autarquia das empresas que hoje integram nosso polo industrial”, enfatizou Bosco Saraiva.

Nesta terça-feira, Bosco Saraiva e companhia conheceram dois galpões da Multilaser que funcionam no complexo da empresa Evadin, no Distrito Industrial, zona Sul da capital amazonense.

                                                             

No local, o trabalho desenvolvido por aproximadamente 600 funcionários, durante dois turnos, envolve a fabricação de televisores de 32 a 75 polegadas, cuja produção mensal chega a 55 mil equipamentos montados; caixas de som; câmeras de segurança em DVR, fora os projetos desenvolvidos na área de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação (PD&I).

                                                             

Durante a visita, também foram discutidos assuntos como a própria integração regional e o esforço da Suframa em mobilizar todos os setores da sociedade em defesa do projeto Zona Franca de Manaus, em meio à reforma tributária.

                                                             

Tags:EconomiaManausPIMPólo Industrial de ManausSuframaSuperintendência da Zona Franca de ManausZFM
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação dá início à aplicação das provas do Sadeam 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Manaus

Prefeitura de Manaus promove prévia da ‘Jornada Pedagógica 2025’

Por Redação Informe Digital
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?