Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Em Urucará, PC-AM prende pastor por não pagamento de pensão alimentícia
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Em Urucará, PC-AM prende pastor por não pagamento de pensão alimentícia
Governo do Amazonas

Em Urucará, PC-AM prende pastor por não pagamento de pensão alimentícia

5 meses atrás
Compartilhar
1 Min Lidos

Homem foi preso após ir a delegacia para ministrar um culto para os detentos

FOTO: Divulgação/PC-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 45ª delegacia Interativa de polícia (DIP) de Urucará (a 261 quilômetros de Manaus), cumpriu, na sexta-feira (28/03), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 32 anos, por não pagamento de pensão alimentícia. A prisão aconteceu no município, durante uma visita do homem à delegacia.

De acordo com o delegado Mateus Imperatriz Moreira, titular da unidade policial, o homem foi à delegacia, acompanhado por um grupo de três missionários, e solicitou autorização para realizar um culto com os detentos da unidade policial.

“Ao realizarmos o processo de cadastro para a entrada deles, constatamos que o homem tinha um mandado de prisão em aberto, oriundo da Comarca de Manaus. Foi nesse momento que cumprimos o referido documento”, explicou o delegado.

Procedimentos

O homem permanecerá preso pelo não pagamento de pensão alimentícia e ficará custodiado à disposição da justiça.

O post Em Urucará, PC-AM prende pastor por não pagamento de pensão alimentícia apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Polícia Civil do Amazonas promove ação social em alusão ao Dia Internacional da Mulher
Próximo artigo Ipaam e BPAmb fazem nova fiscalização no Ramal Santo Antônio, apreendem madeira ilegal e doam material

Mais notícias desta categoria

Governador Wilson Lima entrega equipamentos que vão beneficiar 55 mil pescadores e anuncia crédito para a categoria

5 horas atrás

Esporotricose: Amazonas atualiza cenário da doença em humana e animal, nesta terça-feira

9 horas atrás

Polícia Militar do Amazonas realiza Operação para fiscalizar estradas durante o fim de semana

9 horas atrás

FVS-RCP promove simpósio para fortalecer diagnóstico laboratorial da tuberculose no Amazonas

9 horas atrás

População destaca importância do Mutirão da Cidadania para emissão de Carteira de Identidade Nacional

10 horas atrás

Câmara de Resolução de Conflitos da PGE-AM passa a atender mediante agendamento prévio no site da instituição

10 horas atrás

Sine Amazonas divulga 111 vagas de emprego para esta quarta-feira

10 horas atrás

Em Canutama, Polícias Civil e Militar prendem homem por caça ilegal de mais de quatro toneladas de quelônios

10 horas atrás

Amazonas adere a pacto inédito para aprimorar gestão pública e impulsionar inovação no Brasil

10 horas atrás

Ipaam capacita servidores de Presidente Figueiredo em licenciamento ambiental digital

10 horas atrás

Governo do Amazonas inicia entrega de 250 mil sementes de cacau a agricultores familiares do estado

10 horas atrás

skunk – Interceptação de 300 quilos pela PC-AM

11 horas atrás
Festival de Cirandas 2025: Viaturas integradas ao Sistema Paredão vão reforçar patrulhamento em Manacapuru
Feira de Negócios e Inovação da Afeam arrecadará alimentos para instituições filantrópicas
Atleta amazonense recebe homologação de recorde brasileiro e garante vaga no Mundial de Powerlifting
Amazonas registra menor número de roubo a pedestre em relação aos últimos dez anos
Com apoio caloroso da torcida, Guerreiros Mura realiza último ensaio técnico antes do Festival de Cirandas de Manacapuru
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?