Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Em Tonantins, Polícia Civil prende homem em flagrante por agredir a companheira
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Em Tonantins, Polícia Civil prende homem em flagrante por agredir a companheira
Governo do Amazonas

Em Tonantins, Polícia Civil prende homem em flagrante por agredir a companheira

3 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A prisão foi efetuada na rua Severino Guilherme, bairro Manacá

Fotos: Divulgação/PC-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 54ª delegacia Interativa de polícia (DIP) de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, no sábado (06/07), um homem, de 25 anos, pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica, cometido contra sua companheira, de 24 anos. A prisão foi efetuada na rua Severino Guilherme, bairro Manacá, no município.

De acordo com o delegado Wellery Aleff, os policiais tomaram conhecimento do caso após a vítima comparecer à unidade policial e informar que, na madrugada da ocorrência, por volta das 5h, seu companheiro chegou em casa sob efeito de álcool, acordando a todos. A mulher pediu para que ele não chegasse dessa forma, o que gerou uma discussão, ocasião em que o homem a agrediu, deu-lhe um empurrão e acabou lesionando um dos dedos da vítima.

“Questionamos a mulher se era a primeira vez que o autor fazia isso e ela informou que já houve outras ocasiões. Com base nessas informações, montamos uma equipe e seguimos até a residência dele. No local, encontramos o autor e o autuamos. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia. A vítima recebeu atendimento médico e segue em recuperação”, informou Wellery Aleff.

O homem foi autuado por lesão corporal no âmbito de violência doméstica. E passará por audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.

O post Em Tonantins, Polícia Civil prende homem em flagrante por agredir a companheira apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Com novos modelos de gestão, SES-AM amplia campo de trabalho para profissionais da Saúde no Amazonas
Próximo artigo Governo do Amazonas participa com Forças de Segurança do Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro

Mais notícias desta categoria

Planificação da atenção à saúde do Amazonas é destaque em conferência nacional em Brasília com redução na mortalidade materna

7 horas atrás

Webinar no Amazonas aborda panorama epidemiológico da mortalidade materno-infantil e raça/cor

7 horas atrás

Ipaam realiza oficina técnica sobre Termo de Referência para material botânico e adapta procedimentos ao Ibama

11 horas atrás

Polícia Civil do Amazonas divulga imagens e pede informações sobre três desaparecidos em Manaus

11 horas atrás

Capacitação do Projeto Mobilizar e Agir qualifica mais de 600 profissionais da rede de proteção no Amazonas

12 horas atrás

Programa Asfalta Amazonas investe R$ 15 milhões e pavimenta 10 quilômetros em Boca do Acre pelo governo do estado

12 horas atrás

‘Jazz Natalino’: Clássicos ganham releitura em espetáculo jazzístico no palco do Teatro Amazonas

13 horas atrás

Exposição no Largo de São Sebastião mostra artesanato indígena de Manaus até 6 de janeiro de 2026

13 horas atrás

Governo do Amazonas apresenta moradia sustentável feita com plástico reciclado e inaugura centro de reciclagem em Manaus

13 horas atrás

Governo do Amazonas abre matrículas para colônia de férias do Pelci na Vila Olímpica com vagas para crianças de 5 a 17 anos

14 horas atrás

Olimpíada virtual de História e Geografia com Wordwall aumenta interesse e interação entre alunos do Amazonas

15 horas atrás

Idam registra 8.136 Cartões do Produtor Primário no Amazonas e 1.245 em novembro

15 horas atrás
Espetáculo O Encanto dos Dois Mundos estreia no Teatro Gebes Medeiros em 16/12 com apoio do Governo do Amazonas
Isabella Cardoso se prepara para o Campeonato Brasileiro de Xadrez Sub-12 em maio de 2026 em Recife
Projeto Padaria Artesanal encerra atividades de 2025 e forma novos empreendedores no Amazonas
Socioeducando do Centro Dagmar Feitoza conclui o Ensino Médio em formatura ensino medio sejusc realizada em Manaus
Polícia Militar do Amazonas lança revista comemorativa pelos 45 anos da primeira turma feminina da corporação
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?