Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Em São Sebastião do Uatumã, PC-AM realiza transferência de detentos para unidade prisional de Itacoatiara
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Em São Sebastião do Uatumã, PC-AM realiza transferência de detentos para unidade prisional de Itacoatiara
Governo do Estado

Em São Sebastião do Uatumã, PC-AM realiza transferência de detentos para unidade prisional de Itacoatiara

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 3 de maio de 2022
2 Min Lidos
Compartilhar


Há 33 minutos
Por Agência Amazonas

Ação contou com o apoio de agentes da Seap, policiais civis da 38ª DIP de Itapiranga e PMAM

FOTO: Divulgação/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 44ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Sebastião do Uatumã (a 247 quilômetros de Manaus), realizou, na manhã desta segunda-feira (02/05), a transferência de quatro detentos, que estavam custodiados na carceragem da DIP, para uma unidade prisional de Itacoatiara (a 176 quilômetros da capital).

A ação contou com o apoio de agentes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), policiais civis lotados na 38ª DIP de Itapiranga (a 227 quilômetros de Manaus), coordenada pelo delegado Aldiney Nogueira e Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

De acordo com a equipe policial lotada na 44ª DIP, os indivíduos são identificados como Geovani Parente Freitas, 27; Raimundo Sérgio Pires da Silva, 28; Rodrigo Gomes dos Santos, 23; e Zidande Simões de Souza, 23.

Os policiais explicaram que Geovani e Rodrigo respondem por estupro de vulnerável, Rodrigo responde por tráfico de drogas e furto qualificado, e Zidande responde por tráfico de drogas.

“A transferência foi realizada após determinação do juiz Diego Martinez Fervenza Cantoario, da Vara Única da Comarca de São Sebastião do Uatumã. Após recebimento de tal ordem judicial, iniciamos os preparativos da transferência e, com o apoio da Seap e 38ª DIP, conseguimos concluir a missão sem nenhuma intercorrência”, disseram.

Procedimentos

Os infratores ficarão custodiados em uma unidade prisional de Itacoatiara, onde responderão pelos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

Tags:GovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoItacoatiaraItapirangaManausPolíciaPolícia CivilPolícia MilitarSão Sebastião do UatumãWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas moderniza iluminação pública na área externa do Complexo Hospitalar Sul

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
13 de dezembro de 2024
Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Ajuda humanitária: Governo do Amazonas distribui quase 4 mil cestas básicas em Unidades de Conservação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?