Há 14 minutos
Por Matheus Gil
O indivíduo estava vendendo drogas em posse de arma de fogo, nas proximidades da feira municipal do município
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na terça-feira (29/08), Alexandre de Jesus Chaves, 19, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. A prisão ocorreu no bairro Centro, naquele município.
De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular da unidade policial, a equipe policial recebeu diversas denúncias informando que havia um indivíduo vendendo drogas em posse de arma de fogo, nas proximidades da feira municipal de Rio Preto da Eva.
“Fomos ao local e observamos que havia uma movimentação atípica na localidade. Então, montamos uma campana de vigilância e fizemos a abordagem ao indivíduo, que por sua vez, estava em posse de uma arma de fogo roubada, seis munições, 19 trouxinhas de oxi e cocaína e 25 reais em espécie”, disse.
Procedimentos
Alexandre responderá por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação e ficará à disposição do Poder Judiciário.