A apreensão ocorreu em decorrência de denúncias anônimas da população. FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), realizou, na terça-feira (24/05), a apreensão de duas espingardas e munições do calibre 20, que seriam supostamente usadas para a caça ilegal em sítios. A ação aconteceu no bairro Carlos Braga, naquele município.
Há 17 minutos
Por Agência Amazonas
Armas pertencem a um homem de 27 anos, denunciado por caçar animais ilegalmente
“Chegando ao local da denúncia, a companheira do proprietário, uma mulher de 28 anos, autorizou a nossa entrada, e, durante a revista, localizamos os armamentos que estariam sendo, supostamente, usados para caça”, informou Brasil.
De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular da unidade policial, a apreensão ocorreu em decorrência de denúncias anônimas da população.
“Instauramos o Inquérito Policial (IP) e trabalharemos para localizar e indiciar o homem por posse ilegal de arma de fogo. Ressaltamos que as denúncias podem ser feitas pelo (92) 99408-6662, disque-denúncia da 36ª DIP” disse o titular.
Ainda conforme a autoridade policial, a mulher foi encaminhada para prestar esclarecimentos, e as investigações continuarão para localizar o infrator.
MATERIAL EM VÍDEO
Procedimentos
As armas e munições foram recolhidas e encaminhadas à perícia.
Conteúdo: Sonora do delegado Henrique Brasil, titular da 36ª DIP
Link: https://we.tl/t-9MnC0bQ9ee