Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Em Parintins, PC-AM prende dupla por homicídio
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Em Parintins, PC-AM prende dupla por homicídio
Amazonas

Em Parintins, PC-AM prende dupla por homicídio

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Por Agência Amazonas

Motivo seria um possível relacionamento extraconjugal que a vítima tinha com um familiar do mandante

FOTO: Divulgação/PC-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Interativa de polícia (DIP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), cumpriu, na manhã desta quinta-feira (03/11), por volta das 9h30, mandados de prisão preventiva em nome de Kendson Kataki da Silva e Murilo dos Santos Figueiredo, de 31 e 24 anos, respectivamente, pela prática de homicídio contra Alfrain de Souza Cruz, que tinha 23 anos.

De acordo com o delegado Adilson Cunha, titular da unidade policial, o crime ocorreu no dia 20 de agosto deste ano, por volta das 5h30, na saída de uma casa noturna daquele município, e as prisões aconteceram nas residências dos infratores, situadas nos bairros Da Francesa e Centro.

“Tomamos conhecimento da ação delituosa e logo iniciamos as investigações, ocasião em que identificamos que Kendson seria o mandante e o Murilo o executor. A motivação do crime seria um suposto relacionamento extraconjugal que o Alfrain tinha com um familiar do Kendson”, disse.

Segundo o titular, no dia do crime, Alfrain estava saindo de uma casa noturna, momento em que Murilo se aproximou dele e efetuou dois disparos, acertando a face e as costas da vítima.

“Após o crime, Kendson agiu naturalmente e o Murilo permaneceu sumido por cerca de duas semanas. Na data de hoje, foi possível chegar às localizações deles e efetuar suas prisões”, relatou.

Kendson e Murilo responderão por homicídio e ficarão à disposição da justiça.

Tags:ManausmancheteParintinsPolíciaPolícia CivilPrisão
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Sine -AM seleciona candidatos para 10 vagas de vendedor porta a porta
Próximo artigo Estudantes da prefeitura participam de oficina na 4° Feira do Polo Digital de Manaus

Mais notícias desta categoria

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

1 ano atrás

Suframa visita planta da Sakura no PIM

1 ano atrás

MPAM adota medidas contra supostas práticas abusivas no sistema de pagamento do Zona Azul

1 ano atrás

Ministério Público do Amazonas divulga resultado final do exame de seleção para estágio de direito

1 ano atrás

Técnicas e metodologia de escuta ativa pautam workshop de mediação de conflitos promovido pelo Nupa/MPAM para integrantes do projeto “IDH+”

1 ano atrás

Corregedora-Geral do MPAM é condecorada pelo Ministério Público Militar, em Brasília

1 ano atrás

MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus

1 ano atrás

Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM

1 ano atrás

Ministério Público, Boi Caprichoso e MPT firmam acordo para garantir segurança no Festival de Parintins

1 ano atrás

SSP-AM participa de ação social para emissão da Carteira de Identidade Nacional voltada a pessoas em situação de rua

1 ano atrás

Em ações no bairro Petrópolis, Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende drogas e arma de fogo

1 ano atrás

Violência doméstica: Polícia Civil prende homem por agredir fisicamente a companheira no bairro Cidade de Deus

1 ano atrás
Ministério Público do Amazonas ajuíza ação civil pública contra o Estado por falta de estrutura na delegacia de Boca do Acre
Ouvidora-geral do MPAM participa da 73ª Reunião Ordinária do CNOMP
MPAM acompanha programa de renda em Itamarati, após detectar possíveis falhas nos critérios de seleção
MPAM, TJAM e Sejusc discutem criação de Grupo de Trabalho para fortalecer o serviço de acolhimento familiar no Amazonas
Ex-prefeito de Manacapuru é denunciado pelo MP por desvio de R$ 2 milhões do Fundo de Previdência
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?