Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Em nova Olinda do Norte, SSP-AM desarticula “oficina” de fabricação de arma de fogo
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Em nova Olinda do Norte, SSP-AM desarticula “oficina” de fabricação de arma de fogo
AmazonasManausPolícia

Em nova Olinda do Norte, SSP-AM desarticula “oficina” de fabricação de arma de fogo

3 anos atrás
Compartilhar
1 Min Lidos

O prejuízo causado ao crime foi calculado em R$ 15 mil. (Foto: Divulgação/SSP-AM)Durante patrulhamento, policiais da Operação Hórus/fronteira Mais Segura, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública Amazonas (SSP-AM), desarticularam, nesta quinta-feira (11/10), em Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus), uma casa que estaria sendo utilizada para fabricação de arma de fogo. Durante a ação, um homem de 48 anos foi preso.

A operação ocorreu após agentes receberem uma denúncia anônima informando que um homem conhecido como ’’Senhor das Armas’’, estaria fabricando armas de fogo que seriam usadas por criminosos em comunidades daquele município.

No momento da revista, os policiais apreenderam diversos materiais que eram utilizados na fabricação, entre eles, uma furadeira elétrica industrial, uma máquina de solda, e três canos de espingardas.

O prejuízo imposto ao crime foi calculado em R$15 mil. Os materiais e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Tags:AmazonasDenúnciasGovernoManausmancheteNova Olinda do NortePolíciaSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior SSP-AM emite nova Carteira de Identidade para crianças com transtorno do espectro autista (TEA) em Iranduba
Próximo artigo Comissão de Fiscalização Financeira e Controle debaterá soluções para a rede federal de saúde no RJ

Mais notícias desta categoria

Fiscalização de alimentos em Manaus na operação Natal com Saúde descarta 688 quilos impróprios

6 horas atrás

Prefeitura de Manaus recupera rede de drenagem profunda na rua Negreiro Ferreira para melhorar escoamento e mobilidade

8 horas atrás

Rede municipal de saúde de Manaus registra mais de 3,1 milhões de atendimentos em 2025 e amplia a atenção primária

10 horas atrás

Prefeitura de Manaus intensifica manutenção da drenagem profunda na rua Rio Içá no Vieiralves

11 horas atrás

Manaus testa projeto-piloto de organização de cabos aéreos para reduzir poluição visual e riscos

12 horas atrás

Semulsp retira 3.495 toneladas e consolida limpeza hídrica permanente na orla do rio Negro em 2025

13 horas atrás

Proben+ abre credenciamento para empresas oferecerem descontos a servidores da Educação de Manaus por 12 meses

13 horas atrás

Prefeitura de Manaus mantém serviços essenciais de saúde e assistência durante o feriado de Natal

14 horas atrás

Prefeitura de Manaus divulga episódio do podcast sobre esporotricose animal com gerente do CCZ disponível nas plataformas

14 horas atrás

Manaus registra aumento de alvarás de construção em 2025 e amplia área licenciada para quase 830 mil metros quadrados

15 horas atrás

Prefeitura de Manaus avança na recuperação asfáltica da avenida Autaz Mirim com retorno semafórico implantado

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus realiza manutenção na rede de drenagem na zona Leste após obstrução por lixo

1 dia atrás
Guarda Municipal de Manaus amplia efetivo com 127 novos formados e lança operação de fim de ano
Mirante Lúcia Almeida terá horários especiais de funcionamento nas festas de fim de ano em Manaus
Prefeitura de Manaus e Sine Manaus oferecem 222 vagas de emprego em diversas áreas com atendimento nesta terça 23/12
Operação Trânsito Seguro do IMMU intensifica fiscalização em Manaus na avenida Governador José Lindoso durante o fim de ano
Morte do servidor Erivelton Melo Martins é confirmada pela Prefeitura de Manaus
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?