Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Em Manaquiri, policiais civis participam de treinamento para utilização dos Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE)
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Em Manaquiri, policiais civis participam de treinamento para utilização dos Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE)
Governo do Estado

Em Manaquiri, policiais civis participam de treinamento para utilização dos Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE)

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 2 de junho de 2022
2 Min Lidos
Compartilhar


Há 7 minutos
Por Agência Amazonas

Instrução tem como intuito aprimorar o conhecimento dos servidores quanto ao sistema

FOTO: Divulgação/PC-AMPoliciais civis da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus) participaram de treinamento voltado para a utilização dos Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE). A instrução, que teve início na quarta-feira (1º/06) e se encerra nesta quinta (02/06), tem como intuito aprimorar o conhecimento dos servidores quanto ao sistema.

O PPE integra as delegacias do Amazonas à Secretaria Nacional de Segurança Pública (Sinesp), que tem base de dados atualizada em tempo real. O sistema proporciona mais agilidade aos procedimentos policiais, como o Boletim de Ocorrência (BO).

De acordo com a equipe policial da 33ª DIP, serão capacitados 12 servidores para um atendimento efetivo no registro de ocorrências, bem como, atendimento e integração do sistema.

“O PPE é um benefício para população, um avanço que trará mais agilidade e eficiência, pois estará integrado com as demais polícias do restante do país, sendo possível compartilhar informações por meio de uma base nacional de dados” relataram os policiais civis.

Benefícios

O sistema permite que o cidadão tenha acesso básico às documentações em que está assinando, no momento do registro.

Se alguém tentar se passar por um terceiro para aplicar golpes, a ferramenta possui maior transparência, possibilitando a averiguação da origem do documento assinado, data e horário, facilitando na identificação de possíveis fraudes.

Tags:GovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoManaquiriManausPolíciaSegurança PúblicaWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas moderniza iluminação pública na área externa do Complexo Hospitalar Sul

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
13 de dezembro de 2024
Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Ajuda humanitária: Governo do Amazonas distribui quase 4 mil cestas básicas em Unidades de Conservação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?