Na ocasião foram apreendidos armas, munições e um coldre
FOTOS: Divulgação/PC-AMEquipes da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus) prenderam em flagrante, na noite de terça-feira (09/08), por volta das 22h20, Douglas Walyson da Silva Costa, de 33 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu em um posto de gasolina, situado na rodovia estadual AM-354, Km 02, zona rural da cidade.
De acordo com policiais civis lotados na 33ª DIP, as equipes receberam uma denúncia anônima informando que, no posto supracitado, Douglas estava trajando roupas do exército, aparentemente embriagado, e estaria, supostamente, portando armas de caça, do tipo espingarda.
“No local, o homem foi encontrado com sinais de embriaguez, próximo a uma motocicleta que estava estacionada, e nela estava guardada uma espingarda calibre 20”, explicaram.
As equipes informaram ainda que, após revista, foi encontrado em posse de Douglas um coldre de revólver de cor preta, algumas munições deflagradas de calibre 38 e 32, além de 11 cartuchos de calibre 20 intactos.
“O frentista do posto foi indagado e informou que Douglas havia guardado outra arma dentro da loja de conveniência. Após revistas, o objeto foi encontrado e apresentado ao homem, ocasião em que ele confirmou ser o dono”, disseram.
Procedimentos
Douglas responderá por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.
O post Em Manaquiri, equipes da Polícia Civil prendem homem por porte ilegal de arma de fogo