Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Em Manacapuru, PC-AM prende em flagrante indivíduo por latrocínio
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Em Manacapuru, PC-AM prende em flagrante indivíduo por latrocínio
AmazonasManausPolícia

Em Manacapuru, PC-AM prende em flagrante indivíduo por latrocínio

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (12/06), na comunidade Jaiteua. (Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Interativa de polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), com o apoio da Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), prendeu, em flagrante, na segunda-feira (12/06), Zozimar Encarnação dos Santos Filho, 18, pelo latrocínio praticado contra Antônio da Costa Vieira Sobrinho, que tinha 62 anos. O crime ocorreu próximo à casa da vítima, na comunidade Jaiteua, naquele município.

Conforme o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, na ocasião do crime ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas na localidade. Em determinado momento, eles se desentenderam e Zozimar desferiu um golpe de arma branca no tórax da vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O autor ainda invadiu a casa de Antônio, roubou alguns pertences e fugiu.

“Iniciamos as diligências após denúncias anônimas que informaram a localização do infrator na ilha do Maracati, também em Manacapuru. Fomos ao local e o encontramos em cima de uma árvore. Ele confessou a ação criminosa. A arma branca utilizada no delito foi pega por Zozimar na canoa da vítima, após o crime ele se desfez dela. A residência da vítima estava toda revirada, e alguns objetos e ferramentas foram subtraídas do local”, disse o delegado.

A autoridade policial ressaltou que o apoio da Seai foi muito importante para localizar o paradeiro de Zozimar, que resultou na prisão em flagrante do indivíduo.

Zozimar foi autuado por latrocínio. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Tags:AmazonasDenúnciasGovernoManacapuruManausmanchetePolíciaPolícia CivilPrisão
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior SSP-AM lança cartilha para orientar processo de denúncias no disque 181
Próximo artigo CCJ aprova projeto que dispensa registro no Detran para uso de moto em entregas

Mais notícias desta categoria

Prefeitura dá início à Semana de Prevenção ao Diabetes

9 horas atrás

Beneficiários do ‘Bolsa Família’ devem buscar unidade de saúde para agendar acompanhamento

11 horas atrás

Sine Manaus oferta 498 vagas de emprego nesta quarta-feira

12 horas atrás

Nova linha de ônibus para atender a comunidade Valparaíso

12 horas atrás

Prefeitura de Manaus leva emissão gratuita do ‘PassaFácil’ às comunidades e alcança 11 mil passageiros

13 horas atrás

Campanha ‘Novembro Azul’ em Manaus orienta sobre câncer de próstata e cuidado integral com a saúde do homem

13 horas atrás

Prefeitura registra cinco ocorrências durante as chuvas desta terça-feira

15 horas atrás

Atendimento na USF Vila da Prata está suspenso nesta terça-feira

15 horas atrás

Prefeitura de Manaus informa interrupção temporária dos atendimentos da USF O-10

17 horas atrás

Prefeitura de Manaus oferece curso gratuito sobre ChatGPT para aumentar vendas e produtividade

18 horas atrás

David Almeida reafirma liderança de Manaus durante COP30

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus inicia prova do Sadeam

1 dia atrás
Sine Manaus oferta 559 vagas de emprego nesta terça-feira, 11/11
Prefeitura promove edição do ‘Procon Manaus nos Bairros’ no Japiim
Guarda Municipal apreende materiais durante patrulhamento no Centro
Prefeitura de Manaus realiza final de basquete nos Jogos dos Servidores da Semed
Trecho de viaduto da Torquato Tapajós será interditado para simulação de emergência na rede de gás natural
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?