Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Em Itapiranga, PC-AM prende em flagrante pedreiro por por homicídio de mecânico
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Em Itapiranga, PC-AM prende em flagrante pedreiro por por homicídio de mecânico
Amazonas

Em Itapiranga, PC-AM prende em flagrante pedreiro por por homicídio de mecânico

Por biblia
Última atualização: 14 de novembro de 2022
3 Min Lidos
Compartilhar

Por Agência Amazonas

A vítima foi atingida com cerca de 35 facadas pelo corpo

FOTO: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (a 227 quilômetros de Manaus), em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu, no domingo (13/11), um pedreiro de 36 anos, pelo homicídio praticado contra um mecânico, de 35 anos. O crime ocorreu naquele mesmo dia, por volta das 6h, na rua Gilberto Mestrinho, naquele município.

Conforme o delegado Aldiney Nogueira, titular da 38ª DIP, populares acionaram a polícia para informar que havia ocorrido um homicídio no local. Ao receber a informação, as equipes da PC-AM e PMAM se deslocaram ao lugar indicado e encontraram o homem já sem vida.

“Em seguida as equipes se dirigiram a casa de um suspeito indicado por testemunhas, que presenciaram a ocorrência. O suspeito teria perseguido a vítima após puxar uma faca que trazia em sua cintura”, relatou o titular.

A autoridade informou que, após localizarem o suspeito, os policiais verificaram manchas de sangue no corpo dele. Inicialmente, o homem negou o crime, porém, confessou posteriormente. Ele contou que foi atacado primeiro pela vítima, com um terçado.

“Ainda segundo testemunhas, após receber a primeira agressão, o autor do homicídio sacou uma faca da cintura e perseguiu a vítima por um beco. No local, após o pedreiro colidir com uma cerca de arame farpado, o suspeito desferiu cerca de 35 facadas nele”, detalhou o delegado.

A autoridade policial destacou, ainda, que durante investigações, foi constatado que os envolvidos não tinham um relacionamento amigável, após desentendimentos por causa de um conserto de uma motocicleta pertencente ao pedreiro. Ambos tinham um histórico de desavenças, e o autor já havia respondido a procedimentos criminais pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

Procedimentos e alerta

O homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado. Ele está detido na carceragem da 38ª DIP, aguardando transferência para o sistema prisional, tendo em vista que o pedido da PC-AM de conversão da prisão em flagrante para preventiva foi atendido pelo Poder Judiciário.

“Ao que tudo indica, tanto vítima quanto o autor estariam em estado de embriaguez no momento do crime. É nosso dever alertar a população sobre o abuso no consumo de bebidas alcoólicas e suas graves consequências”, frisou Nogueira.

O delegado destaca também que após a realização de operações denominadas Itapiranga Segura 1 e 2, entre os anos de 2021 e 2022, focadas principalmente no combate ao tráfico de drogas e porte de armas, o município hregistrou uma queda drástica no número de assassinatos, e até então não havia registro de nenhuma ocorrência de homicídio, sendo essa a primeira de 2022.

Tags:ItapirangaManausmanchetePolíciaPolícia CivilPolícia MilitarPrisão
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Política

Lira defende legalidade na destinação de emendas de comissão ao orçamento de 2024

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Sancionada lei que garante seguridade especial para cooperados que trabalham no campo

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Projeto cria Plano de Gestão Integrada de Recursos Hídricos na Região Norte

Por biblia
27 de dezembro de 2024

Arthur Lira afirma que pagamento de emendas está respeitando determinações do STF

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara aprovou projeto que amplia incentivos para indústria de semicondutores

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara garante ajuda para reconstrução do Rio Grande do Sul

Por biblia
27 de dezembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?