Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Em Coari, PC-AM prende homens por envolvimento em crimes de roubo, associação criminosa e receptação
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Em Coari, PC-AM prende homens por envolvimento em crimes de roubo, associação criminosa e receptação
Governo do Estado

Em Coari, PC-AM prende homens por envolvimento em crimes de roubo, associação criminosa e receptação

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 28 de janeiro de 2022
2 Min Lidos
Compartilhar


Há 16 minutos
Por Agência Amazonas

Crimes aconteceram no início do mês de janeiro

FOTO: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), prendeu, na quinta-feira (27/01), por volta das 11h, Clinterson Carvalho Teles, de 22 anos, conhecido como “Tinho”, por envolvimento em um roubo cometido contra uma embarcação que estava na frente a orla daquele município, no dia 8 de janeiro deste ano. Também foi preso Diego Costa de Melo, 29, pela receptação de um objeto furtado no dia do crime.

Conforme o delegado José Barradas, titular da DIP de Coari, no dia da ação criminosa, piratas de rio portando armas de fogo, abordaram um barco na orla de Coari, e agiram com bastante violência com os tripulantes, ocasião em que subtraíram do local um bote de alumínio e aparelhos celulares, entre outros pertences.

“Iniciamos as investigação e conseguimos identificar Clinterson como um dos autores do roubo. Sendo assim, foi solicitado à Justiça mandado de prisão em nome dele, e a ordem judicial foi cumprida nesta quinta-feira”, contou Barradas.

A autoridade policial informou, ainda, que em continuidade aos trabalhos, os policiais conseguiram localizar e prender Diego, que estava em posse de um bote de alumínio que havia sido subtraído pelos criminosos.

“Agora, as investigações seguem para recuperar demais itens que foram roubados das vítimas, além de identificar e prender outros indivíduos que tenham participação no ato criminoso”, afirmou o delegado.

Delegando José Barradas. FOTO: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AMProcedimentos

 Clinterson responderá por roubo e associação a criminosa. Já Diego responderá por receptação e associação. Eles serão conduzidos a Unidade Prisional de Coari, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Tags:CoariGovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoManausPolíciaPolícia CivilPrisãoViolênciaWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas moderniza iluminação pública na área externa do Complexo Hospitalar Sul

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
13 de dezembro de 2024
Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Ajuda humanitária: Governo do Amazonas distribui quase 4 mil cestas básicas em Unidades de Conservação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?