Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Em Caapiranga, PC-AM prende indivíduos, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Em Caapiranga, PC-AM prende indivíduos, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo
Governo do Estado

Em Caapiranga, PC-AM prende indivíduos, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos


Há 15 minutos
Por Agência Amazonas

As prisões que ocorreram ao amanhecer, são resultado da Operação Centenário

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 32ª delegacia Interativa de polícia (DIP) de Caapiranga, prendeu, em flagrante, na manhã da quinta-feira (21/04), por volta das 6h, David Oliveira Pereira, 20; Edivaldo Lima da Costa, 23, o ‘Strike’, e Ellen Simone Pereira Henrichs, 22, a ‘Leg’; pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo.

As prisões ocorreram em suas respectivas residências, nos bairros NOVO Horizonte, Santa Luzia e Santo Antônio, localizados naquele município (a 134 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Mateus Moreira, titular da 32ª DIP, a Operação recebeu o nome ‘Centenário’ em alusão aos 100 anos da polícia Civil, ela foi deflagrada para combater a comercialização de drogas no município.

Moreira ressaltou que a ação teve início a partir da investigação aos indivíduos, que resultou na representação à justiça local pela expedição dos mandados de busca e apreensão em suas casas.

“Durante revista em suas moradias, foram encontradas drogas, e munições, momento em que logramos êxito em suas prisões. Ellen e David foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, Edivaldo, além do crime de tráfico de drogas, também responderá, por posse de munição de arma de fogo”, relatou o delegado.

A autoridade policial mencionou que foram apreendidas 168 gramas de skunk, 279 gramas em Pedra de oxi e 182 gramas de cocaína, além de uma munição de arma de fogo e a quantia de R$ 8.655.

Procedimentos – O trio permanece preso na carceragem da DIP à disposição da justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Tags:CaapirangaGovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoManausPolíciaPolícia CivilWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior CPE de Portas Abertas integra programação de aniversário da Polícia Militar do Amazonas
Próximo artigo Sem reformas há 15 anos, Campo do Buracão é entregue revitalizado pelo Governo do Amazonas

Mais notícias desta categoria

Amazonas na Feira Internacional de Turismo de Madri

3 anos atrás

Três homens foram detidos por furto durante o fim de semana em Manaus

3 anos atrás

Em Manaus, PM prende dois homens e apreende dois adolescentes com entorpecentes

3 anos atrás

Policiais da Força Tática prendem dois homens e apreende adolescente na zona norte de Manaus

3 anos atrás

Rocam prende dois homens com armas e drogas em Manaus e na Região Metropolitana

3 anos atrás

Mais de 65 quilos de drogas são apreendidos durante operação Hórus em Tabatinga

3 anos atrás

Estudo avalia o desempenho produtivo da cafeicultura no Amazonas

3 anos atrás

Atendimento 190 recebe reforço de novos profissionais

3 anos atrás

Resíduos de sementes do guaraná podem servir como alternativa na produção do etanol

3 anos atrás

Batalhão Ambiental intensifica operação Pantera nas rodovias e na orla de Manaus

3 anos atrás

Boletim: Amazonas atualiza cenário da Covid-19 neste domingo (24/07)

3 anos atrás

JEA’s 2022: Estudante da rede estadual conquista medalha de ouro na modalidade de Natação Infantil

3 anos atrás

Agentes da SSP-AM apreendem sete quilos de drogas no Porto de Manaus

Paciente ganha festa de aniversário em novo projeto de humanização do Hemoam

UEA realiza Simpósio de Educação em Ciências na Amazônia de 27 a 29 de julho

Procon-AM alerta que instalação de ‘medidores aéreos’ de energia está proibida no Amazonas

JEAs 2022: gêmeos de Boa Vista do Ramos vencem concorrentes e se classificam para vôlei de praia em jogos nacionais

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?