Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Em Brasília, procurador-geral de Justiça do MPAM é eleito vice-presidente do CNPG da Região Norte
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Em Brasília, procurador-geral de Justiça do MPAM é eleito vice-presidente do CNPG da Região Norte
AmazonasGestão EstadualMeio Ambiente

Em Brasília, procurador-geral de Justiça do MPAM é eleito vice-presidente do CNPG da Região Norte

Por
Última atualização: 17 de maio de 2024
3 Min Lidos
Compartilhar

Criado: Quarta, 15 Mai 2024 21:38

O anúncio ocorreu na tarde desta quarta-feira durante a posse do novo presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais (CNPG), Jarbas Soares Júnior

No final da tarde desta quarta-feira (15/05), o procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Amazonas (MPAM), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, foi eleito vice-presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais (CNPG) da Região Norte. 

O anúncio de sua eleição foi feito pelo recém-empossado presidente do CNPG, Jarbas Soares Júnior, durante a 4ª Reunião Ordinária do CNPG, realizada em Brasília (DF).

Ao falar da escolha de seu nome para a vice-presidência do CNPG da Região Norte, o procurador-geral Alberto Rodrigues agradeceu ao colégio de procuradores-gerais pela confiança e disse que a eleição era um reconhecimento do trabalho desempenhado por ele à frente do MPAM nos últimos anos. “Minha missão será aprimorar os laços que nos unem enquanto MPs, dialogando e trocando experiências, e ,assim, ajudar a fortalecer a atuação do membros”, ressaltou.

Posse da nova presidência

Na solenidade de posse, o agora ex-presidente da entidade, procurador César Bechara Nader Mattar Júnior, encerrou seu mandato e participou da cerimônia de posse do novo presidente, Jarbas Soares Júnior, eleito pelo colegiado no último dia 17 de abril. A cerimônia de posse ocorreu na sala do conselho superior da sede do Ministério Público do Distrito Federal (MPDF).

Em seu discurso de posse, Jarbas Soares Júnior destacou os longos anos dedicados à sua carreira ministerial e expressou gratidão aos seus familiares pelo apoio que receberam. Além disso, reiterou seu compromisso em trabalhar para fortalecer a atuação do Ministério Público. “Os resultados virão e o legado ficará para as novas gerações de Procuradores-Gerais e do Ministério Público brasileiro”, finalizou Jarbas Soares.

Reunião do CNMP

Pela manhã, em Brasília, o procurador-geral Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior participou da 18ª Edição do programa Segurança em Foco, promovido pela Comissão do Sistema Prisional Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública, ligada ao Conselho Nacional do Ministério Público (CSP/CNMP).

   

Tags:Segurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

ALEAMGestão Estadual

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

Por
18 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Mayra Dias propõe Projeto de Lei para vetar artistas condenados por violência contra mulheres em eventos públicos

Por
18 de novembro de 2024
AmazonasGestão Estadual

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

Por
18 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Deputado Mário César Filho, presidente da CDC, anuncia nova edição da ‘Operação Limpa Nome’

Por
18 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Projeto de Débora Menezes que cria alerta para resgate de pessoas desaparecidas é aprovado na Aleam

Por
18 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Deputado João Luiz leva ação do ‘Ei, Te Orienta’ ao 2º Fegam no Largo São Sebastião, em Manaus

Por
18 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?