Por Agência Amazonas
Na ação também foram apreendidos aparelhos celulares e outros objetos
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 9° Grupamento de Polícia Militar (GPM), prendeu, na noite de quinta-feira (05/01), três homens, de 18, 27 e 32 anos, os quais estavam com drogas e uma arma de fogo falsa (simulacro), em Autazes (a 113 quilômetros de Manaus).
A guarnição foi acionada, via linha direta, por volta das 18h40, para averiguar a denúncia de que havia um tiroteio na Comunidade do Sampaio, e que uma suposta vítima estava sendo levada em uma ambulância para o hospital do município. A delação relatava, ainda, que dois envolvidos estariam seguindo a ambulância em uma motocicleta.
Em diligências, dois suspeitos foram avistados em uma motocicleta, sendo abordados em seguida. Durante revista pessoal, foram encontradas porções de oxi, dois relógios, dois canivetes, um cordão e uma pulseira.
Após deslocamento ao local da ocorrência, um homem foi detido com 500 gramas de maconha, R$ 16 em espécie, cinco aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo. Os suspeitos foram conduzidos para a 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.