FOTO: Divulgação/PMAMPoliciais militares das 26ª e 13ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) prenderam, na noite de sexta-feira (19/03), dois homens, de 30 e 39 anos, envolvidos em crimes de violência doméstica e de estupro de vulnerável. As ocorrências foram registradas nos bairros Santa Etelvina e Cidade de Deus, ambos na zona norte de Manaus.
Há 56 segundos
Por Agência Amazonas
Casos foram atendidos pelos policiais das 26ª e 13ª Cicoms
Já os policiais da 13ª Cicom prenderam um homem de 39 anos, por estupro de vulnerável e favorecimento da exploração sexual, após denúncia encaminhada pelo Cecopom aos militares. O infrator foi detido pela equipe policial no local, no bairro Cidade de Deus. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada Em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
A primeira ação ocorreu por volta das 20h, na rua Bela Vista, Comunidade Vera Cruz, Santa Etelvina, e foi atendida pela viatura 7228, da 26ª Cicom, com base em denúncia de violência doméstica feita ao Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom). Os militares foram ao local e detiveram o agressor, um homem de 30 anos. A vítima sofreu vários ferimentos na boca. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM).
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.