Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Dia Nacional do Compromisso com a Criança, Adolescente e a Educação é comemorado com Sessão Especial proposta pelo deputado João Luiz na Aleam
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Dia Nacional do Compromisso com a Criança, Adolescente e a Educação é comemorado com Sessão Especial proposta pelo deputado João Luiz na Aleam
ALEAMPolítica

Dia Nacional do Compromisso com a Criança, Adolescente e a Educação é comemorado com Sessão Especial proposta pelo deputado João Luiz na Aleam

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 21 de novembro de 2023
2 Min Lidos
Compartilhar

A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) realizou nesta terça-feira (21), a Sessão Especial em Alusão ao Dia Nacional do Compromisso com a Criança, Adolescente e a Educação no plenário Ruy Araújo, por meio de propositura do deputado estadual João Luiz (Republicanos), presidente da Comissão de Relações Internacionais, Promoção ao Desporto e Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes do Poder Legislativo.

“O objetivo é sensibilizar a nossa sociedade na proteção das crianças e adolescentes. Estamos trabalhando para proteger a infância e juventude. O nosso poder legislativo está fazendo seu papel”, disse o deputado João Luiz.

A secretária Executiva Adjunta da Capital da Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar, Rute Lima, que representou o governador Wilson Lima na solenidade afirma que a pasta educacional tem trabalhado para fazer a diferença na vida das crianças e adolescentes do estado.

“Falar dessa data é relembrar o grandioso papel que a educação faz, pois é um compromisso na qualidade de educador com as crianças e adolescentes, além de uma doação diária”, explicou.

A Sessão Especial contou com a presença da  juíza auxiliar da vice-presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), Bárbara Nogueira,  delegado da Polícia Civil do Amazonas, Denis Pinho, coordenador do Núcleo de Inteligência em Segurança Escolar (Nise), subsecretária Municipal de Políticas Afirmativas   para as Mulheres e Direitos Humanos, Graça Prola, representando a Prefeitura de Manaus,  coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), João Nascimento responsável pelo Programa Educacional Bombeiro Mirim, secretário Executivo de Ciência e Tecnologia (Secti), Adriano Monteiro, diretora acadêmica da Faculdade La Salle, Fátima Durães e o diretor do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro, David Silva por participarem da sessão no Poder Legislativo.

Tags:ALEAMAssembleia Legislativa do Estado do Amazonas. LegislativoBombeirosEstado do AmazonasGoverno do AmazonasManausmanchetePolíciaPolícia CivilPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Manaus

Francisco Marques

Por Redação Informe Digital
15 de junho de 2025
Manaus

Odaléia Beatriz Abreu da Silva

Por Redação Informe Digital
15 de junho de 2025

Prefeitura de Manaus realiza ‘Corrida da Compensa 2025’ em alusão aos 61 anos do bairro

Por Redação Informe Digital
15 de junho de 2025
Manaus

Prefeito David Almeida garante entrega do complexo Rei Pelé ainda em junho, superando atrasos climáticos e desafios estruturais

Por Redação Informe Digital
15 de junho de 2025
Manaus

Sine Manaus oferta 272 vagas de emprego nesta segunda–feira, 16/6

Por Redação Informe Digital
15 de junho de 2025

Prefeito David Almeida participa da 31ª edição da ‘Marcha para Jesus’ ao lado da população

Por Redação Informe Digital
14 de junho de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?