Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Dez estabelecimentos são autuados e outros dois foram interditados pela CIF durante o final de semana
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Dez estabelecimentos são autuados e outros dois foram interditados pela CIF durante o final de semana
Governo do Estado

Dez estabelecimentos são autuados e outros dois foram interditados pela CIF durante o final de semana

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos
SSP AM FOTOS TARCISIO HEDEN 7 300x169 1

Foto: Tarcísio Heden/SSP-AMEntre a noite da sexta-feira (11/02) e a madrugada de hoje (14/02), os agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) autuaram 10 estabelecimentos e interditaram outros dois por irregularidades constatadas. Ao todo, os agentes vistoriaram 26 estabelecimentos entre bares, restaurantes e casas de shows. A CIF acontece em cumprimento ao decreto governamental que estabelece medidas preventivas de combate à propagação da Covid-19, sob a coordenação Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Há 45 minutos
Por Agência Amazonas

A CIF acontece em cumprimento ao decreto governamental

Na zona centro-sul, o Meet Cozinha Boêmia foi autuado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e a Semmas interditou o uso de equipamento sonoro do local, por não possuir licença ambiental para atividade de bar em ambiente aberto. Na zona leste, a Cervejaria do Barba foi autuada pela Visa Manaus, Semmas e Corpo de Bombeiros.

Na zona sul, o bar Mirante do Amarelinho, bar e restaurante São Francisco, bar do Azulzinho e o Tororó Bar foram autuados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e pela Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus).

Foto:Tarcísio Heden/SSP-AMNa noite de domingo (13/02), o Forró do Velho Inácio e o Forró de Nós tiveram suas atividades encerradas com a chegada dos agentes de fiscalização.

No sábado (12/02), os estabelecimentos Morada Beer e Pub Vibe Lounge foram interditados pela Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef) por irregularidades. O Atlético Rio Negro, no Centro, foi notificado pelo Corpo de Bombeiros por não apresentar os documentos obrigatórios. Ainda no Centro, o Central Parking foi autuado por promover aglomeração de pessoas, tendo suas atividades encerradas pelos agentes da CIF.

Fiscalização – A CIF conta com o apoio dos agentes das Secretarias Executivas Adjuntas de Inteligência e Operações (Seai) e (Seaop), das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros (CBMAM), agentes da Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), Secretaria de Estado de justiça, direitos humanos e Cidadania (SEJUSC), Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e Instituto Municipal de mobilidade urbana (IMMU).

Os estabelecimentos Blend Café Lounge e Open House, foram notificados pelo Corpo de Bombeiros por ausência de documentos obrigatórios e sinalização de extintor.

Descrição de conteúdo: Imagens de apoio da CIF realizada no último sábado (12/02).

MATERIAL DE VÍDEO

https://drive.google.com/file/d/1Fd7fsyy6iUDmnXkcE7_fKkaBl0_i9Psp/view?usp=sharing

Tags:BombeirosFiscalizaçãoGovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoManausmeio ambienteSegurança PúblicaWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior WhatsApp Image 2021 02 15 at 12.07.38 3 2 Joelson Silva viabiliza distribuição de filtros de água para famílias do Parque Riachuelo em Manaus
Próximo artigo FPS Fazenda3 225x300 1 Governo do Amazonas entrega cerca de R$150 mil em fomento para a Fazenda da Esperança, por meio de edital do FPS

Mais notícias desta categoria

AMTUR FITUR FOTO ANAYRA BENEVIDES 3

Amazonas na Feira Internacional de Turismo de Madri

3 anos atrás
FURTO 14a E 30a CICOM 768x1024 6

Três homens foram detidos por furto durante o fim de semana em Manaus

3 anos atrás
6a CICOM SIMULACRO E DROGAS 1024x768 6

Em Manaus, PM prende dois homens e apreende dois adolescentes com entorpecentes

3 anos atrás
FORCA TATICA ARMA 5

Policiais da Força Tática prendem dois homens e apreende adolescente na zona norte de Manaus

3 anos atrás

Rocam prende dois homens com armas e drogas em Manaus e na Região Metropolitana

3 anos atrás

Mais de 65 quilos de drogas são apreendidos durante operação Hórus em Tabatinga

3 anos atrás

Estudo avalia o desempenho produtivo da cafeicultura no Amazonas

3 anos atrás

Atendimento 190 recebe reforço de novos profissionais

3 anos atrás

Resíduos de sementes do guaraná podem servir como alternativa na produção do etanol

3 anos atrás

Batalhão Ambiental intensifica operação Pantera nas rodovias e na orla de Manaus

3 anos atrás

Boletim: Amazonas atualiza cenário da Covid-19 neste domingo (24/07)

3 anos atrás

JEA’s 2022: Estudante da rede estadual conquista medalha de ouro na modalidade de Natação Infantil

3 anos atrás

Agentes da SSP-AM apreendem sete quilos de drogas no Porto de Manaus

Paciente ganha festa de aniversário em novo projeto de humanização do Hemoam

UEA realiza Simpósio de Educação em Ciências na Amazônia de 27 a 29 de julho

Procon-AM alerta que instalação de ‘medidores aéreos’ de energia está proibida no Amazonas

JEAs 2022: gêmeos de Boa Vista do Ramos vencem concorrentes e se classificam para vôlei de praia em jogos nacionais

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?