Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Detran Amazonas recebe visita da comitiva do Detran Santa Catarina
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Estados > Detran Amazonas recebe visita da comitiva do Detran Santa Catarina
EstadosPolícia

Detran Amazonas recebe visita da comitiva do Detran Santa Catarina

Por biblia
Última atualização: 15 de agosto de 2023
2 Min Lidos
Compartilhar


Há 4 minutos

Por Matheus Gil

 O encontro teve como finalidade apresentar o projeto “CNH Social”, promovido pelo Governo do Estado, por meio do Detran-AM

FOTO: Isaque Ramos/Detran-AM

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) recebeu, na segunda-feira (14/08), visita da comitiva do Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina (Detran-SC). O encontro teve como finalidade apresentar à equipe catarinense o projeto “CNH Social”, promovido no Amazonas, pelo Governo do Estado, por meio da instituição.

Na oportunidade, o diretor-presidente do Detran-AM, Rodrigo de Sá, também apresentou à equipe o Posto de Atendimento Descentralizado (PAD), no Shopping Via Norte, localizado no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, o qual irá receber, em breve, a Escola Pública de Trânsito da instituição.

“O projeto ‘CNH Social’ tem mudado a vida das pessoas, inclusive, reinserindo-as no mercado de trabalho para que elas possam ter o sustento de suas famílias. Fico feliz com a presença do Detran-SC e reafirmo o compromisso em colaborar com outras instituições do País”, disse o diretor-presidente.

A comitiva do Detran-SC foi composta pelo diretor-presidente, Kennedy Nunes; pelo gerente de Licitação e Contratos, Rafael Vargas, e pelo gerente de Planejamento e Projetos, Andrei Araújo.

“Estamos no Amazonas para saber mais sobre os projetos do programa ‘Detran Cidadão’, principalmente, o projeto ‘CNH Social’, que tem muito destaque aqui neste Estado. O principal objetivo é gerar emprego, por meio da inclusão daqueles que não possuem condições para obter uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH)”, declarou Kennedy Nunes.

O Detran Amazonas é o departamento de trânsito que mais possui projetos sociais no Brasil, e o que mais contemplou condutores com o projeto “CNH Social”. Durante a visita, o diretor-presidente Rodrigo de Sá apresentou também à comitiva os projetos “CNH na Escola” e “Motociclista Legal”, que também fazem parte do programa “Detran Cidadão”.

Tags:ManausProjetos sociais
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Nacional

Paula Litaiff: Da Imprensa à Pesquisa, Fortalecendo o Diálogo sobre Gênero na UFAM

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

O Legado de Paula Litaiff e a Contribuição para a Pesquisa em Gênero na UFAM

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

Paula Litaiff: O Olhar da Comunicação para a Pesquisa da UFAM sobre Gênero e Poder

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

Paula Litaiff e a UFAM: Liderança Feminina e Resiliência na Amazônia

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

Paula Litaiff Fortalece o Gepos da UFAM: Um Novo Capítulo para a Pesquisa em Gênero na Amazônia

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

Paula Litaiff: Reforço Estratégico para o Gepos da UFAM e a Pesquisa em Gênero e Poder na Amazônia

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?