Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Deputado João Luiz presta contas com moradores do Alto Solimões
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Deputado João Luiz presta contas com moradores do Alto Solimões
ALEAMPolítica

Deputado João Luiz presta contas com moradores do Alto Solimões

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 11 de dezembro de 2023
2 Min Lidos
Compartilhar

O Secretário-Geral da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado João Luiz participou de uma agenda extensa na Região do Alto Solimões neste fim de semana. Na ocasião, o parlamentar recebeu Título de Cidadão Tabatinguense, Menção Honrosa, prestou contas do mandato aos moradores de Tabatinga, Atalaia do Norte e Benjamin Constant.
“Conversamos com autoridades, moradores e representantes das comunidades. Reforçamos que estamos a serviço do povo, sempre com diálogo e respeito para avançarmos em políticas públicas para o nosso estado”, disse o deputado João Luiz.
O republicano relembrou que destinou emendas parlamentares para as áreas da saúde, educação, além de indicativos ao Governo do Amazonas para execução de projetos esportivos e ajuda humanitária no momento crítico de estiagem para municípios do Alto Solimões.
Durante as agendas, o parlamentar esteve acompanhado do líder de Benjamin Constant, Alécio Cabral, vereador de Tabatinga, Gildasio Silva, vereadores de Atalaia do Norte, Renatinho e Do Nascimento e dentre parlamentares do Alto Solimões.
Título de Cidadão TabatinguenseO deputado João Luiz também recebeu na noite de quinta-feira (7), o Título de Cidadão Tabatinguense da Câmara Municipal de Tabatinga (CMT).
Menção Honrosa
Em Atalaia do Norte, o parlamentar recebeu uma menção honrosa de autoria dos vereadores Renatinho e do Nascimento pelos serviços prestados para Região do Alto Solimões na Câmara Municipal de Atalaia do Norte. A solenidade contou com a presença de vereadores do município e lideranças políticas.
Pelci
O republicano também participou da premiação dos atletas em destaque do Projeto Esporte e Lazer na Capital e Interior (Pelci) da Tríplice Fronteira com o secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Jorge Oliveira.

Tags:ALEAMAssembleia Legislativa do Estado do Amazonas. LegislativoAtalaia do NorteBenjamin ConstantEstado do AmazonasGoverno do AmazonasmancheteTabatinga
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Política

Lira defende legalidade na destinação de emendas de comissão ao orçamento de 2024

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Sancionada lei que garante seguridade especial para cooperados que trabalham no campo

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Projeto cria Plano de Gestão Integrada de Recursos Hídricos na Região Norte

Por biblia
27 de dezembro de 2024

Arthur Lira afirma que pagamento de emendas está respeitando determinações do STF

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara aprovou projeto que amplia incentivos para indústria de semicondutores

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara garante ajuda para reconstrução do Rio Grande do Sul

Por biblia
27 de dezembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?