Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Comissão de Cuidado, Prevenção à Depressão, Suicídio e Drogas da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale)
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Comissão de Cuidado, Prevenção à Depressão, Suicídio e Drogas da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale)
ALEAMPolítica

Comissão de Cuidado, Prevenção à Depressão, Suicídio e Drogas da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale)

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 18 de janeiro de 2023
3 Min Lidos
Compartilhar

O deputado estadual João Luiz (Republicanos-AM), presidente da Comissão de Cuidado, Prevenção à Depressão, Suicídio e Drogas da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) esteve nesta terça-feira (17), em Brasília, na primeira reunião da diretoria executiva e participou do encontro que mudou a nomenclatura de secretaria para comissões estaduais da Unale de 2023.
O parlamentar também sugeriu que a comissão ao qual ele é presidente se chame Comissão de Prevenção a Depressão e Drogas, pois os trabalhos para população ficarão com mais objetividade.
“Debatemos sobre os planos da Unale para este ano com a diretoria executiva e participamos do ato ao qual mudou a nomenclatura de secretaria para comissões estaduais. Foram duas reuniões de extrema importância para o nosso país e também de políticas públicas voltadas que podem beneficiar o nosso estado”, disse o deputado estadual João Luiz.
O presidente da Unale, deputado estadual Diogo Moraes (PE) destacou, que a reunião da diretoria executiva teve o objetivo de planejar os trabalhos da Unale em 2023. “Estamos aqui em Brasília, onde acontecem todos os temas, as modificações que fazem valer para os nossos estados. Dentre do plano de atuação nós temos uma grade de acompanhamento, que precisam avançar com os seus parceiros”, informou o parlamentar.
Durante a reunião da Diretoria Executiva da Unale também foram compartilhadas algumas dificuldades enfrentadas pelos estados com suas devidas particularidades, assim como proposições de mudanças de legislações, formas de relacionamentos com as Assembleias Legislativas e indicações de atuação das entidades em temas específicos.

Reunião
O deputado João Luiz também participou com os outros parlamentares do ato que mudou a nomenclatura de secretaria para comissões estaduais da Unale.
Em discurso, João Luiz falou que os parlamentares podem fazer uma força tarefa para beneficiar a população brasileira e durante essa reunião, o republicano sugeriu que a Comissão de Cidades fosse ampliada com assuntos relacionados ao Meio Ambiente.

Diretoria
A nova diretoria da Unale é composta pelo presidente Diogo Moraes, o vice-presidente da Região Sul, Ernani Polo (RS), o vice-presidente da Região Norte, Adjuto Afonso (AM), a vice-presidente da Região Nordeste, Ivana Bastos (BA), o vice-presidente da Região Sudeste, Tia Ju (RJ), o secretário-geral, Lidio Lopes (MS), o tesoureiro-geral José Luis Tchê (AC) e demais membros.

Tags:ALEAMAssembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Legislativomanchetemeio ambiente
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Política

Lira defende legalidade na destinação de emendas de comissão ao orçamento de 2024

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Sancionada lei que garante seguridade especial para cooperados que trabalham no campo

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Projeto cria Plano de Gestão Integrada de Recursos Hídricos na Região Norte

Por biblia
27 de dezembro de 2024

Arthur Lira afirma que pagamento de emendas está respeitando determinações do STF

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara aprovou projeto que amplia incentivos para indústria de semicondutores

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara garante ajuda para reconstrução do Rio Grande do Sul

Por biblia
27 de dezembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?