Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Deputado João Luiz destaca trabalhos realizados nos municípios de Manicoré e Itamarati ao longo dos mandatos na Aleam
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Deputado João Luiz destaca trabalhos realizados nos municípios de Manicoré e Itamarati ao longo dos mandatos na Aleam
ALEAMGestão Estadual

Deputado João Luiz destaca trabalhos realizados nos municípios de Manicoré e Itamarati ao longo dos mandatos na Aleam

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

No aniversário dos 146 anos de Manicoré (distante a 390 quilômetros de Manaus) e também dos 41 anos de Itamarati (983 quilômetros), comemorados nesta quarta-feira (15/5), o deputado estadual João Luiz (Republicanos) destaca que ao longo dos mandatos na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) destinou o total de R$ 594.090,91 em emendas parlamentares aos dois municípios.

“Temos reforçado nosso trabalho no interior do Amazonas, graças a execução das nossas emendas impositivas, por meio do governador Wilson Lima. No município de Manicoré destinamos recursos, por meio de emendas parlamentares à saúde e educação, enquanto em Itamarati trabalhamos na área da saúde”, pontuou o deputado estadual João Luiz.

Em Manicoré, o parlamentar ressalta que as emendas parlamentares foram destinadas às escolas Estaduais Santo Antônio do Matupi (aquisição de condicionadores de ar, equipamentos de informática e mobiliário), Aristeu das Neves Bicho (aquisição de computadores), Hospital Regional Dr. Hamilton Cidade (insumos hospitalares) e Hospital Regional de Manicoré (equipamentos e insumos).

No município de Itamarati, o republicano destinou recursos de emenda impositiva para o fundo municipal de saúde para aquisição de combustível.

Requerimentos

João Luiz também indicou à Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), o requerimento nº 3.423/2021, solicitando ao município de Manicoré, duas viaturas tipo motocicleta para auxiliar no policiamento local, bem como equipamentos de proteção e a construção de alojamento para os policiais militares, que tiram serviço no Distrito de Santo Antônio do Matupi.

O parlamentar também indicou a instalação do Procon Legislativo Municipal na Câmara de Vereadores de Manicoré e Itamarati, com os requerimentos nº 2.644/2020 e nº 2636/2020, como sistema multiportas e meio de autocomposição de solução de conflitos no que tange às questões consumeristas.

Por meio do requerimento nº 3.248/2023, João Luiz indicou ao Governo do Amazonas a conclusão da obra da escola Estadual do município de Itamarati.

  

Tags:ALEAMGoverno do AmazonasItamaratiManausManicoréSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Focus Cia de Dança traz dois espetáculos inéditos do Rio de Janeiro para Manaus
Próximo artigo Vereador Marcelo Serafim defende melhorias para farmacêuticos durante fórum realizado na CMM

Mais notícias desta categoria

Editais da PNAB: Escutas Públicas para a Cultura

1 dia atrás

Pavimentação de ramais – Prefeitura de Manaus avança

2 dias atrás

Trânsito Seguro: FVS-RCP promove prevenção para motociclistas

2 dias atrás

Ilumina+ Amazonas: Modernização da iluminação pública

2 dias atrás

Secretário de Meio Ambiente assume presidência da Abema

3 dias atrás

Bioeconomia: Wilson Lima destaca papel do Amazonas

3 dias atrás

Detran-AM promove pit stop educativo para motociclistas

3 dias atrás

Prefeito David Almeida avança em obras de asfaltamento

4 dias atrás

Setor primário: Investimentos para Careiro da Várzea

4 dias atrás

Bases Fluviais: Apreensão de Drogas no Amazonas

4 dias atrás

Cenografia em Manaus – Curso Gratuito e Imperdível

5 dias atrás

CAIC TEA – Atendimento Especializado para Crianças com Autismo

5 dias atrás

Ipaam promove regularização ambiental em São Gabriel

Recapeamento em Manaus – Obras na zona Norte avançam

Segurança dos Motociclistas – Parceria em Manaus

Cetam: Cursos Gratuitos a Distância Transformam Carreiras

Parceria UGPE – Fortalecimento para Pessoas Idosas

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?