Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Deputado João Luiz destaca políticas públicas e trabalhos de sucesso no país no Dia Mundial da Saúde Mental
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Deputado João Luiz destaca políticas públicas e trabalhos de sucesso no país no Dia Mundial da Saúde Mental
ALEAMPolítica

Deputado João Luiz destaca políticas públicas e trabalhos de sucesso no país no Dia Mundial da Saúde Mental

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 9 de outubro de 2023
2 Min Lidos
Compartilhar

No Dia Mundial da Saúde Mental,  que acontece nesta segunda-feira (9), o presidente da Frente Parlamentar de Cuidados e Prevenção à Depressão, Suicídio e Drogas (Fenapred) e da  Comissão de Prevenção à Depressão e Drogas da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), deputado estadual João Luiz (Republicanos) destaca trabalhos, políticas públicas e estratégias para atenção psicossocial local e nacional.

“Temos trabalhado em pautas no Amazonas e em outros estados brasileiros em prol da saúde mental das pessoas, além de outros temas relevantes que sejam abrangentes em todas as esferas e idades”, disse o deputado João Luiz.

Simpósio Prevenção é Solução

O republicano e dentre outros parlamentares brasileiros, por meio da Comissão da Unale e Frente Parlamentar da Aleam, realizaram três edições do Simpósio Prevenção é Solução, sendo em Boa Vista (RR), Venâncio Aires (RS) e Manaus (AM), onde foram debatidos por especialistas sobre a questão da depressão, suicídio e saúde mental das pessoas.

Basta: Autolesão, Depressão e Suicídio

O parlamentar também realizou a campanha Basta: Autolesão, Depressão e Suicídio nos estados da Bahia, Rio Grande do Sul, interior e capital do Amazonas, onde alcançou mais de 6 mil pessoas.

Palestras

Por meio da Comissão de Relações Internacionais, Promoção ao Desporto e Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, presidida pelo deputado João Luiz, alunos de escolas estaduais também têm recebido palestras referentes à saúde mental e dentre outros assuntos.

Requerimento

O deputado João Luiz também enviou para o Governo do Amazonas, o requerimento N° 483/2023, que indica a instalação de grades/ telas de proteção na Ponte Jornalista  Phelippe  Daou (Ponte Rio Negro) com o intuito de preservar vidas.

Tags:ALEAMAssembleia Legislativa do Estado do Amazonas. LegislativoEstado do AmazonasGoverno do AmazonasManausmanchete
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Nacional

Paula Litaiff: Da Imprensa à Pesquisa, Fortalecendo o Diálogo sobre Gênero na UFAM

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

O Legado de Paula Litaiff e a Contribuição para a Pesquisa em Gênero na UFAM

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

Paula Litaiff: O Olhar da Comunicação para a Pesquisa da UFAM sobre Gênero e Poder

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

Paula Litaiff e a UFAM: Liderança Feminina e Resiliência na Amazônia

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

Paula Litaiff Fortalece o Gepos da UFAM: Um Novo Capítulo para a Pesquisa em Gênero na Amazônia

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

Paula Litaiff: Reforço Estratégico para o Gepos da UFAM e a Pesquisa em Gênero e Poder na Amazônia

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?