Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Deputado Carlinhos Bessa solicita recuperação da estrada da Agrovila em Tefé
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Deputado Carlinhos Bessa solicita recuperação da estrada da Agrovila em Tefé
ALEAMGestão Estadual

Deputado Carlinhos Bessa solicita recuperação da estrada da Agrovila em Tefé

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

O deputado estadual Carlinhos Bessa (PV) protocolou nesta terça-feira (14/5) um requerimento solicitando ao governador Wilson Lima (UB) a implementação de um projeto de recuperação da estrada da Agrovila, no município de Tefé (distante a 523 quilômetros de Manaus). A estrada é vital à população, especialmente para os produtores rurais que dependem dessa via para o transporte de suas mercadorias.

O deputado destacou a importância econômica da estrada para a região, mencionando que a quantidade de produtores que utilizam a estrada da Agrovila é significativa.

“A estrada da Agrovila é crucial para o sustento da população de Tefé e para a exportação da farinha produzida no município, que gera renda para a nossa população”, afirmou Bessa.

O parlamentar enfatizou, ainda, o trabalho realizado anteriormente pelo governo, que atendeu ao seu requerimento para recuperação da estrada da Emade, um projeto que trouxe grandes benefícios para o município de Tefé.

“Anteriormente, o governador atendeu nosso pedido e refez toda a estrada da Emade. Ele fez um belíssimo trabalho ali, reconhecendo a necessidade dos moradores. A estrada da Agrovila também precisa dessa atenção”, disse o deputado.

A confiança no apoio do governador Wilson Lima é reafirmada por Bessa, dado o histórico de ações positivas na região. “Tenho certeza de que o governador vai olhar com muito carinho esse pedido, assim como já olhou para a estrada da Emade e trouxe a solução ao nosso povo do interior”, concluiu Bessa.

 

  

Tags:ALEAMGoverno do AmazonasManausTefé
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Governo do Amazonas amplia medidas para consolidar gestão digital e expandir oferta de serviços públicos à população
Próximo artigo Vereadores cobram melhorias para a saúde e infraestrutura da capital nesta terça-feira (14/05)

Mais notícias desta categoria

Conselho Participativo – Inscrições Abertas no Amazonas

16 horas atrás

Procon-AM notifica cinema – Entrada de alimentos externos

22 horas atrás

Incineração de Drogas: O Governo do Amazonas Age

1 dia atrás

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

8 meses atrás

Mayra Dias propõe Projeto de Lei para vetar artistas condenados por violência contra mulheres em eventos públicos

8 meses atrás

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

8 meses atrás

Deputado Mário César Filho, presidente da CDC, anuncia nova edição da ‘Operação Limpa Nome’

8 meses atrás

Projeto de Débora Menezes que cria alerta para resgate de pessoas desaparecidas é aprovado na Aleam

8 meses atrás

Deputado João Luiz leva ação do ‘Ei, Te Orienta’ ao 2º Fegam no Largo São Sebastião, em Manaus

8 meses atrás

Lei de autoria do deputado Cristiano D’Angelo estabelece o Dia Estadual do Pesquisador Científico no Amazonas

8 meses atrás

Suframa visita planta da Sakura no PIM

8 meses atrás

Graduandos em Pedagogia da Fametro visitam a Câmara Municipal de Manaus

8 meses atrás

Feira da Panair terá atividades suspensas entre os dias 18 e 20/11

Atendimento da Unidade Móvel de Saúde da Mulher na zona Leste

Prefeitura de Manaus realiza encontro sobre práticas pedagógicas inovadoras na educação infantil

Av. Mário Ypiranga Monteiro será liberada nesta segunda-feira

Concurso público da Câmara: gabarito da prova objetiva será divulgado amanhã (19/11)

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?