Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Deputada Alessandra Campelo expõe imagens de suspeito de estupro na Praça 14
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Deputada Alessandra Campelo expõe imagens de suspeito de estupro na Praça 14
ALEAMPolítica

Deputada Alessandra Campelo expõe imagens de suspeito de estupro na Praça 14

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 18 de maio de 2023
2 Min Lidos
Compartilhar

A deputada estadual Alessandra Campelo (PSC) levou nesta quinta-feira (18/05) à tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) a denúncia sobre um caso de estupro contra uma criança de 13 anos, ocorrida na última quarta-feira (17/05), no bairro da Praça 14, zona Sul de Manaus.
Na tribuna, a deputada que lidera a Procuradoria Especial da Mulher na Casa mostrou imagens captadas pelas câmeras de segurança da casa onde o crime aconteceu. Alessandra Campelo disse que recebeu a denúncia pelas redes sociais e prontamente encaminhou o caso à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
“Nós estamos apoiando o trabalho da Depca, dando apoio psicossocial a essa família e não vamos descansar enquanto esse estuprador não for preso. A vida dessa menina nunca mais será a mesma, ela levará esse trauma para o resto da sua vida. É muito triste a gente divulgar um caso desse no Dia do Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, disse a deputada.
Canal de denúncias – Ao denunciar o caso, a deputada pediu apoio da população para ajudar a polícia a prender o suspeito. A Procuradoria da Mulher fica no segundo andar da Aleam. O número para denúncias é o (92) 99400-0093.
Uma das atribuições do órgão liderado pela deputada Alessandra Campelo é receber denúncias de ameaça ou violação dos direitos da mulher, em especial de violência doméstica e familiar, institucional, política e de discriminação contra a mulher, no âmbito estadual, apurar a procedência, encaminhar às autoridades competentes e acompanhar as providências.
“Infelizmente, a gente tem que dizer: a cada 9 minutos uma mulher é estuprada no Brasil. Essa menina não é uma estatística, ela é uma vida, ela é uma vítima e ela precisa que seja feita Justiça. Que esse homem apodreça na cadeia”, enfatizou a deputada.

Responsável: Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785

Tags:ALEAMAssembleia Legislativa do Estado do Amazonas. LegislativoDenúnciasManausmanchetePolíciaViolênciaViolência doméstica
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Nacional

Paula Litaiff: Da Imprensa à Pesquisa, Fortalecendo o Diálogo sobre Gênero na UFAM

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

O Legado de Paula Litaiff e a Contribuição para a Pesquisa em Gênero na UFAM

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

Paula Litaiff: O Olhar da Comunicação para a Pesquisa da UFAM sobre Gênero e Poder

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

Paula Litaiff e a UFAM: Liderança Feminina e Resiliência na Amazônia

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

Paula Litaiff Fortalece o Gepos da UFAM: Um Novo Capítulo para a Pesquisa em Gênero na Amazônia

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
Nacional

Paula Litaiff: Reforço Estratégico para o Gepos da UFAM e a Pesquisa em Gênero e Poder na Amazônia

Por Redação Informe Digital
30 de junho de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?