Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Dep. Mário César Filho promoverá a 1ª Caravana itinerante de atendimentos ao consumidor
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Dep. Mário César Filho promoverá a 1ª Caravana itinerante de atendimentos ao consumidor
ALEAMPolítica

Dep. Mário César Filho promoverá a 1ª Caravana itinerante de atendimentos ao consumidor

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos
8188DC75 A859 4BD4 A3A5 52C714830178

Em comemoração ao Dia do Consumidor, a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (CDC/Aleam), realizará, no próximo sábado, 18, a 1º caravana de atendimentos para população amazonense.
A ação itinerante, que será coordenada pelo deputado estadual Mário César Filho, presidente da CDC, ocorrerá no Centro Cultural Aníbal Beça (CETAM), localizado na avenida Grande Circular, próximo ao Hospital Platão Araújo.
A caravana vai oferecer orientações sobre os seus direitos, e ajudar com negociações junto às empresas prestadoras de serviços. O atendimento será realizado de 8h às 13h.
“Nossos profissionais vão realizar um sábado bastante produtivo aos consumidores nas zonas Norte e Leste de Manaus, com atendimentos e orientações sobre os seus direitos, até porque, a demanda é intensa e crescente na comissão.
O serviço itinerante pode auxiliar o consumidor a quitar suas dívidas e voltar ao mercado de consumo. É uma data muito importante”, ressaltou o deputado Mário César Filho.
A ação vai contar com parceria das secretarias de estado de justiça, direitos humanos e cidadania (SEJUSC), Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Secretaria Municipal de assistência social e cidadania (Semasc) Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL-Manaus), Instituto de Defesa do Consumidor (PROCON-AM), Centro de educação Tecnológico do Amazonas (CETAM), Secretaria Executiva do trabalho e empreendedorismo (SETEMP), empresa Ótica Vip, Grupo Dentistas do Norte, além das concessionárias Águas de Manaus e Amazonas Energia.
Entre os serviços oferecidos à população estão: recebimento de reclamações, denúncias de práticas abusivas, assistência jurídica gratuita, emissão da carteira da pessoa com deficiência, emissão de RG e certidão de nascimento, orientação para solicitação do seguro desemprego, negociação direta com empresas e atendimentos com órgãos para expedição de documentos, além de exames de vista, avaliação clínica, embelezamento da mulher e corte de cabelo feminino e masculino.
Amanda AmorimE-mail: [email protected] 98106-3336

Tags:ALEAMAssembleia Legislativa do Estado do Amazonas. LegislativoDenúnciasEmpreendedorismoEstado do AmazonasManausmanchete
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Alexandre de Moraes 300x200 1 STF inclui políticos da Paraíba no inquérito sobre autoria intelectual dos atos de 8/1
Próximo artigo Comunicado Comunicado: Desligamento programado da subestação de energia do Edifício Des. Arnoldo Péres no sábado, 18 de Março

Mais notícias desta categoria

img20241218194922882 768x473 1

Lira defende legalidade na destinação de emendas de comissão ao orçamento de 2024

7 meses atrás
img20210825144423936 768x512 1

Seguridade especial – Nova lei para cooperados rurais

7 meses atrás
img20241216203141935 768x473 1

Projeto cria Plano de Gestão Integrada de Recursos Hídricos na Região Norte

7 meses atrás

Arthur Lira afirma que pagamento de emendas está respeitando determinações do STF

7 meses atrás
img20210628105450666 768x576 1

Câmara aprovou projeto que amplia incentivos para indústria de semicondutores

7 meses atrás
4704e67c 041d 45cc 85f9 3efcbd109077 768x576 1

Câmara garante ajuda para reconstrução do Rio Grande do Sul

7 meses atrás
img20241205121736321 768x473 1

Câmara aprova pacote de medidas de combate e prevenção à violência contra a mulher

7 meses atrás
img20231025124254366 768x512 1

Combate à violência escolar é tema de aprovações na Câmara em 2024

7 meses atrás
img20210517123715521 768x512 1

Seguro obrigatório para veículos volta com aprovação na Câmara em 2024

7 meses atrás
gettyimages 2182891663 768x512 1

Aprovado pela Câmara, novo ensino médio aumenta carga horária da formação de estudantes

7 meses atrás
Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessao Especial em alusao ao Dia da Consciencia Negra e aniversario da morte de Zumbi dos Palmares Foto Danilo Mello Aleam NCi7i8

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

8 meses atrás
Mayra Dias propoe Projeto de Lei para vetar artistas condenados por violencia contra mulheres em eventos publicos Foto Aguilar Abecassis 1024x683 IhxvAN

Mayra Dias propõe Projeto de Lei para vetar artistas condenados por violência contra mulheres em eventos públicos

8 meses atrás

Deputado João Luiz propõe que Aleam atualize a legislação sobre a proibição de celulares em salas de aula no Amazonas

Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente da Aleam realiza palestras em municípios do interior do Amazonas

Dra. Mayara destaca ação no Dia Mundial do Diabetes

Adjuto Afonso denuncia mais uma vez má gestão de empresa que administra hospital de Lábrea e cobra mudanças

Adjuto Afonso cobra regulamentação de Lei para navegação e critica entraves ao setor fluvial no Amazonas

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?