Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Denúncia feita ao Disque 181 da SSP-AM resulta em prisão de mulher no aeroporto da França por tráfico de drogas
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Denúncia feita ao Disque 181 da SSP-AM resulta em prisão de mulher no aeroporto da França por tráfico de drogas
AmazonasManausPolícia

Denúncia feita ao Disque 181 da SSP-AM resulta em prisão de mulher no aeroporto da França por tráfico de drogas

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

As informações indicavam que a suspeita estava com cerca de 80 cápsulas de droga no estômago. (Foto: Divulgação SSP/AM)Uma denúncia feita ao Disque 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), resultou na prisão de uma mulher de 22 anos, em um Aeroporto da França, por tráfico de drogas. Após a prisão, a polícia francesa confirmou que a suspeita estava com cápsulas de entorpecente no estômago.

As informações foram repassadas ao Disque denúncia 181, gerenciado pela Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), na quinta-feira (27/04). O denunciante informou as características da suspeita e que ela iria embarcar no aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) com destino a Paris portando entorpecentes.

O secretário da Seai, delegado Rodrigo Torres, informou que após o tratamento dos dados, as informações foram repassadas para a Receita Federal do Amazonas, sendo realizado contato imediato com a Receita Federal de São Paulo.

Torres informou que ao terem confirmado o embarque para a França, as informações foram repassadas para as autoridades francesas, as quais realizaram a abordagem e confirmaram a existência de drogas. A droga foi encontrada no estômago da mulher. Durante procedimento de irrigação, o entorpecente foi expelido.

Denúncias

Essa foi a segunda denúncia feita ao 181, que resultou em prisão em menos de uma semana. Na última sexta-feira (21/04), dois homens foram presos no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), após terem saído de Manaus com entorpecentes.

O secretário-executivo Rodrigo Torres reforçou que todas as denúncias enviadas por meio do 181 são checadas e têm sido fundamentais na prisão de foragidos, apreensão de armas, e no combate ao tráfico de drogas, dentre outros crimes. Torres reforçou que as informações são repassadas de forma anônima e o sigilo da fonte é garantido.

Tags:AmazonasDenúnciasGovernoManausmanchetePolíciaPrisãoSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Nas últimas 24 horas, 16 pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas
Próximo artigo Prefeitura de Manaus autoriza execução do pagamento do edital Thiago de Mello

Mais notícias desta categoria

Visa Manaus apreende mais de 160 quilos de linguiça vencida

12 horas atrás

Prefeitura de Manaus transforma ruas do bairro Japiim com obras de asfaltamento e garante mobilidade aos moradores

12 horas atrás

Sine Manaus oferta 431 vagas de emprego nesta terça-feira, 2/9

13 horas atrás

Contas da gestão David Almeida de 2022 e 2023 são aprovadas pelo TCE-AM

13 horas atrás

Prefeitura reforça fiscalização na rua Marechal Deodoro

16 horas atrás

pulseiras sou manaus: inclusão para pessoas com deficiência

16 horas atrás

Evento ‘Orquestra na Floresta’ na comunidade Aldeia Cipiá

16 horas atrás

Prefeitura inscreve para edital ‘Inova Mulher’ até o dia 10

16 horas atrás

‘Aula-Show de Gastronomia’ celebra culinária amazônica no festival

18 horas atrás

USF Megumo Kado será reinaugurada e atendimentos em ponto de apoio serão interrompidos

19 horas atrás

#SouManaus: Inscrições para a 1ª corrida em Manaus

20 horas atrás

Segundo domingo de ‘Faixa Liberada’ atrai multidão ao Centro e prefeito David Almeida destaca sucesso da iniciativa

1 dia atrás
Prefeitura intensifica mutirão e transforma a área central de Manaus
Prefeito David Almeida anuncia abertura das inscrições para a primeira Corrida #SouManaus, em celebração aos 10 anos do festival
#SouManaus 2025 terá áreas exclusivas para embarque e desembarque de táxis, mototáxis e aplicativos
Prefeitura de Manaus participa do maior evento nacional de cuidados a idosos em São Paulo
Plano de Verão leva asfalto novo e qualidade de vida à zona Oeste de Manaus
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?