Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Crédito Rosa leva atendimento a empreendedoras de Canutama
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Crédito Rosa leva atendimento a empreendedoras de Canutama
Governo do Amazonas

Crédito Rosa leva atendimento a empreendedoras de Canutama

10 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Equipe ficará no município, nesta semana, para o atendimento, orientação e solicitação de financiamento.

Foto: Divulgação/SEAS

A partir desta segunda-feira (07/04), o programa Crédito Rosa estará em Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), para atender as mulheres interessadas no financiamento. As empreendedoras devem ir até o centro de referência da assistência social (CRAS) do município, localizado na rua Lucas de Amorim, nº 870, das 8h às 16h. Os atendimentos serão feitos até quinta-feira (10/04).

O programa é uma iniciativa do Governo do Amazonas, administrado pela Secretaria de Estado de assistência social (SEAS), em parceria com Agência de Fomento do Amazonas (Afeam). O Crédito Rosa impulsiona o desenvolvimento econômico e tem ajudado a melhorar a vida de muitas mulheres. No local, as interessadas poderão solicitar o financiamento e receber orientações sobre o funcionamento do crédito.

“O Governo do Amazonas está comprometido em transformar a vida dessas mulheres e a ajudá-las a alcançar a independência financeira. Quando a nossa equipe vai até os municípios, é uma forma de aproximar esse programa do Governo do Estado do seu público alvo para transformar a vida dessas mulheres. Vamos continuar avançando”, destacou a titular da SEAS, Kely Patricia, sobre o alcance do programa na construção da independência financeira das mulheres amazonenses.

Foto: Divulgação/SEAS

O programa já levou atendimento a 52 dos 62 municípios do Amazonas, de forma presencial e on-line. Além disso, o Crédito Rosa tem postos fixos de atendimento na capital e unidades de atendimento em dez municípios do interior: Manacapuru, NOVO Airão, Presidente Figueiredo, Itacoatiara, Parintins, Maués, Borba, Manicoré, Boca do Acre e Tefé.

Em Manaus, as equipes atendem na sede da SEAS, localizada na avenida Darcy Vargas, nº 77, e também nos sete centros de convivência, unidades do programa Prato Cheio e PAC Studio 5.

O post Crédito Rosa leva atendimento a empreendedoras de Canutama apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Campanha de incentivo ao uso do gás natural veicular chega a R$ 800 mil em benefícios concedidos
Próximo artigo Saúde Estadual registra redução de casos e óbitos no informe de Vírus Respiratórios no Amazonas

Mais notícias desta categoria

Prosamin avança com alinhamento de metas e cronograma em Manaus durante missão do BID

4 horas atrás

Auxílio Estadual beneficia cerca de 300 mil famílias e Prato Cheio oferece milhões de refeições no Amazonas

5 horas atrás

Opera Amazonas se torna estratégia permanente para reduzir tempo de espera e ampliar cirurgias eletivas no Amazonas

5 horas atrás

FCecon entrega laringe eletrônica a 12 pacientes após laringectomia total na unidade do Amazonas

5 horas atrás

Ipaam doa 300 paletes apreendidos sem DOF e destina 12 m³ de madeira à Defesa Civil

7 horas atrás

Governo do Amazonas avalia 6° Workshop e define estratégias da Operação Tamoiotatá para 2026

7 horas atrás

Sepror orienta regularização da cooperativa do Assentamento Mirintinópolis e esclarece requisitos cadastrais

8 horas atrás

Governo do Amazonas inicia atualização cadastral para emitir título definitivo a 210 famílias do Parque Residencial Liberdade

8 horas atrás

Bovinocultura no Amazonas reúne mais de 611 mil animais e produz 86 milhões de litros de leite por ano

8 horas atrás

IML de Manaus solicita que familiares compareçam para reconhecimento de Norberto Jose Castro

8 horas atrás

Amazonas registra aumento de 70,71% na mortalidade por câncer entre 2021 e 2025, alerta FVS-RCP

8 horas atrás

Programa Opera+ Amazonas passa a integrar rotina dos hospitais estaduais e prevê prazo médio de 30 dias para cirurgias

9 horas atrás
Marquinhos Negritude apresenta Canta Negritude no Teatro Amazonas nesta sexta-feira, 06/02, às 20h
Cigás registra aumento do consumo de gás natural em 2025 e amplia atendimento a mais de 28,7 mil unidades consumidoras
Amazonas amplia rastreio e tratamento do câncer de colo do útero com Cepcolu e DNA-HPV
Dia Mundial de Combate ao Câncer: SES-AM destaca estratégias para prevenção e diagnóstico dos tipos mais incidentes da doença entre as mulheres
Bailes de carnaval nos centros sociais de Manaus começam em 04/02 com programação para todas as idades e foco na convivência
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?