Programa de credenciamento do Promove aceita inscrições até 22/01 por e-mail ou presencialmente na sede da ADS.
O credenciamento para o Programa de Regionalização do Mobiliário Estadual (Promove) recebe documentos até quinta-feira (22/01). A iniciativa, desenvolvida pela ADS, destina-se a interessados em fornecer móveis que atendam às padronizações de mobiliários dos órgãos que integram o Governo do Estado. A entrega PODE ser feita por e-mail ou de forma presencial na sede da agência.
Quem PODE participar
Segundo a diretora-presidente da ADS, Michelle Bessa, podem participar do edital entidades jurídicas, incluindo MEI (microempreendedor individual), microempresas, empresas de pequeno porte, associações e cooperativas de moveleiros. Ela informou que o edital ficará aberto até amanhã (quinta-feira) e que as informações completas estão disponíveis no site da ADS (www.ads.am.gov.br).
Como enviar a documentação
Os interessados devem encaminhar os documentos necessários para o e-mail: [email protected], ou entregar presencialmente na sede da ADS, localizada na avenida Carlos Drumond de Andrade, nº 1460, bairro Japiim, zona sul de Manaus. O atendimento presencial ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Recebimento no interior e esclarecimentos
As Unidades Locais (Unlocs) do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (ldam) nos municípios do interior também recebem a documentação prevista no edital. Para dúvidas e esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato via WhatsApp pelo número: (92) 99281-7279. Conforme a diretora-presidente, por esse contato não são recebidas documentações.
Assuntos nesse artigo:
#promove, #credenciamento, #moveleiros, #ads, #edital, #mei, #microempresas, #empresasdepequenoporte, #associacoes, #cooperativas, #mobiliario, #governodoestado, #Manaus, #japiim, #carlosdrumonddeandrade, #unlocs, #ldam, #whatsapp, #documentacao, #chamamentopublico


