Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Cosama avalia desempenho positivo em arrecadação após campanha de negociação no interior do estado
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > Cosama avalia desempenho positivo em arrecadação após campanha de negociação no interior do estado
Gestão EstadualPolítica

Cosama avalia desempenho positivo em arrecadação após campanha de negociação no interior do estado

1 ano atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

A campanha teve como meta reduzir inadimplências do ano de 2023 e contou com ação itinerante inédita

FOTO: Divulgação / Cosama

A Companhia de saneamento do Amazonas (Cosama), por meio da Superintendência Comercial, realizou a Campanha Fique em Dia com a Cosama, lançada em março deste ano, com o objetivo de reduzir a inadimplência do ano de 2023, com vantagens aos seus clientes que chegaram a 100% de descontos em juros e multas para pagamentos à vista. Com os resultados apurados, a Companhia celebra o sucesso da campanha com a diminuição de 77% de inadimplência.

De acordo com os dados divulgados pelo setor responsável pela arrecadação, no início da campanha, a Companhia tinha 21.692 ligações em atraso e ao final reduziu para 14.104 ligações, impactando positivamente nos valores arrecadados.

Os resultados são frutos de um trabalho em equipe que contou com o empenho de todos os colaboradores das 15 agências da Cosama no interior do estado, executando as ações itinerantes de modo a facilitar a regularização dos débitos, refletindo-se na redução da margem de inadimplência, apresentando demanda significativa e a capacidade da equipe em oferecer um atendimento eficiente e de qualidade, como explica a superintendente comercial, Marilandia Marinho.

FOTO: Divulgação / Cosama

“Com o intuito de facilitar o acesso aos serviços oferecidos pela Cosama, os pontos de atendimento itinerantes eram em locais estratégicos. E nesses espaços eram realizados atendimentos para toda a população. Foi uma ação inédita que a Companhia encontrou para que a empresa pudesse estar mais próxima de seus clientes, além de oferecer as condições especiais de negociações de suas contas em atraso”, ressaltou Marinho.

A Cosama reforça aos usuários que mantenham o pagamento de suas faturas em dia. O atendimento segue nas agências de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e, os usuários devem ter em mãos documentos como RG e CPF, e uma fatura para identificação da matrícula. A companhia disponibiliza outros canais de contato, como o Atendimento ao Cliente (SAC), através do número (092) 4009-1971, WhatsApp (092) 98527-3255, o site cosama.am.org.br e o aplicativo Mais Água.

O post Cosama avalia desempenho positivo em arrecadação após campanha de negociação no interior do estado apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

   

Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior PMAM prende dupla por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e tráfico de drogas
Próximo artigo Agendão Cultural: diversidade de atrações nos Espaços Culturais mantidos pelo Governo do Amazonas

Mais notícias desta categoria

Itapiranga: Inauguração do Grupamento de Combate a Incêndio

2 dias atrás

Oca Vai à Escola: Palestras Socioambientais Transformadoras

2 dias atrás

Asfixia Perinatal: Capacitação Pioneira da SES-AM

2 dias atrás

Carreta da Saúde: Atendimento gratuito em Silves

2 dias atrás

#SouManaus Passo a Paço 2025: Visita Técnica Essencial

3 dias atrás

Agosto Verde e Primeira Infância: Visitas Importantes

3 dias atrás

Pré-Vest UEA: 3º Aulão Interativo em História e mais

3 dias atrás

Arsepam: Ouvidoria Cidadã – Inclusão em Movimento

3 dias atrás

Olimpíada de Educação Financeira: Inscrições Abertas!

3 dias atrás

Avanços em habitação – Governo do Amazonas no Cenatec

4 dias atrás

Bolsa Universidade: Prefeitura de Manaus oferece descontos

4 dias atrás

Hospital Delphina Aziz – Recorde em Exames Laboratoriais

4 dias atrás
Liceu de Artes e Ofícios: início do 2º semestre 2025
FVS-RCP promove treinamento sobre prevenção de infecções
#SouManaus Passo a Paço 2025: Festival Incrível
Adaf: Ações de Educação Sanitária Impactam o Público
Proteção às crianças e adolescentes – Capacitação do Governo do Amazonas
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?