Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Copa Zico teve monitoramento em tempo real
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Copa Zico teve monitoramento em tempo real
Manaus

Copa Zico teve monitoramento em tempo real

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Copa Zico teve monitoramento em tempo real
A Prefeitura de Manaus realizou, na noite de segunda-feira, 12/12,  a final da Copa Zico, na Arena da Amazônia, zona Centro-Sul da cidade.  A atividade, que contou com a presença do ídolo do Flamengo,  Zico, teve monitoramento em tempo real.

Organizado pela Secretaria Municipal de educação (Semed), o evento contou com o apoio de diversos órgãos do município que, integrados pelo Centro de Cooperação da Cidade (CCC), monitoraram com mais de 20 câmeras, não apenas a área interna e a execução dos serviços,  mas também o perímetro externo do estádio, garantindo a fluidez do trânsito e transporte.

“Foi solicitada a organização pela parte do colegiado, composto por órgãos municipais e estaduais. O CCC conta com monitoramento eletrônico com mais de 20 câmeras em torno da arena. Lembrando que nosso monitoramento começa desde a bola das Letras, desde o começo da Constantino Nery”, informou o superintendente do CCC, Sandro Diz.

Foram mais de 15 órgãos, como a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), responsável pela segurança, reunidos em colegiado.

O evento, que iniciou às 15h, teve jogos de quatro categorias, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. Luiz Aleluia, representante da Semed no colegiado, conta como foi trazer a Copa Zico para Manaus. “Nós idealizamos o evento, juntamente com o prefeito David Almeida e a secretária da Semed, Dulce Almeida. Foi interessante demais o que aconteceu. Hoje, temos aí a final dessa Copa e o ícone do futebol brasileiro, Zico”, ressaltou.

Além das categorias disputadas por estudantes de escolas municipais da cidade, o encerramento da competição contou com jogo entre Sou Manaus FC x Amigos do Zico.

A noite encerrou sem ocorrências, comprovando, assim, o sucesso da integração dos serviços.
— — —
Texto e fotos – Divulgação/CCC

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada
Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse

Tags:David AlmeidaManausmanchetePrefeitura de ManausSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Jandira Rodrigues Afonso
Próximo artigo TCE-AM realizará roda de conversa em alusão ao mês de Dezembro Vermelho

Mais notícias desta categoria

Intervenção viária na avenida Autaz Mirim avança em Manaus e reorganiza o trânsito da zona Leste

1 hora atrás

Estudantes da Universidade de Parma realizam intercambio saude manaus para estudar atenção primária no SUS

4 horas atrás

Protetores do Amanhã forma 15 estudantes e entrega menções honrosas a 87 participantes em Manaus em 27/11

4 horas atrás

Prefeitura de Manaus inicia obras do complexo viário Passarão para desafogar trânsito na zona Oeste

5 horas atrás

Fiscalização de vagas especiais em Manaus registra remoção de veículo e 16 autuações na zona Norte

6 horas atrás

Manaus amplia rede de atendimento e promove alinhamento para esporotricose humana na zona Oeste

6 horas atrás

Mais de 230 estudantes participam da Gincana Municipal do Acelera Brasil em Manaus no dia 27/11

6 horas atrás

Sine Manaus oferece 768 vagas de emprego com atendimento presencial nesta sexta–feira 28/11

6 horas atrás

Prefeitura de Manaus entrega R$ 200 mil no 9º sorteio da Nota Premiada Manaus e divulga participação para último sorteio do ano

7 horas atrás

Manaus realiza Dia D de vacinação contra a influenza neste sábado para públicos prioritários

7 horas atrás

Casarão da Inovação Cassina volta ao Top 3 do Prêmio Jaraqui Graúdo 2025 e mantém destaque no ecossistema de inovação de Manaus

9 horas atrás

Prefeitura de Manaus convoca bolsistas do Programa Mais Médicos para o Brasil para apresentação na Semsa entre 28/11 e 9/12

10 horas atrás
Manaus realiza palestra sobre credenciamento de unidades dispensadoras de talidomida com foco em controles e exigências
Manausprev encerra cursos de dança e costura para aposentados e pensionistas em 26/11
Programa Qualifica amplia acesso a mestrado e doutorado para professores da rede municipal de Manaus
Prefeitura de Manaus reforça sinalização viária na avenida do Turismo para reduzir acidentes e orientar tráfego
Guarda Municipal de Manaus prende foragido da Justiça nesta quarta-feira, 26/11, com mandado de Minas Gerais
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?