Prazo para envio de propostas, opiniões e críticas ao PMSB permanece aberto até segunda-feira, 16/2.
A Prefeitura de Manaus, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), informou que a consulta pública para a elaboração do Plano Municipal de saneamento básico (PMSB) continuará aberta até segunda-feira, 16/2. A decisão foi tomada após a audiência pública do PMSB. As contribuições devem ser enviadas pelo endereço http://www.planodesaneamento.Manaus.am.gov.br, disponível também na aba de Acesso Rápido no site oficial da Prefeitura de Manaus, www.Manaus.am.gov.br.
Prazo e participação
A audiência pública do PMSB contou com participação e manifestações da sociedade, de grupos e lideranças comunitárias, além de residentes das zonas rural e ribeirinha. Conforme o comitê do plano, o prazo de recebimento de propostas, opiniões e críticas foi prolongado para permitir que mais pessoas possam contribuir.
O objetivo informado é proporcionar mais tempo para que a sociedade se manifeste e envie contribuições relacionadas à agenda do saneamento da cidade. O Plano Municipal de saneamento básico prevê o ordenamento do saneamento básico de Manaus para os próximos 20 anos.
Como contribuir
As contribuições podem ser enviadas por meio do endereço eletrônico http://www.planodesaneamento.Manaus.am.gov.br. O mesmo site está disponível na aba de Acesso Rápido do portal oficial da Prefeitura, www.Manaus.am.gov.br. O envio deve seguir as orientações publicadas na plataforma.
– Oliveira Junior / CGM
Assuntos nesse artigo:
#planomunicipaldesaneamentobasico, #pmsb, #Manaus, #prefeiturademanaus, #controladoriageraldomunicipio, #consultapublica, #saneamento, #contribuicoes, #audienciapublica, #zonasrural, #ribeirinha, #liderancascomunitarias, #grupos, #planodesaneamento, #acessorapido


