Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Condutor de ambulância aprovado no concurso da Semsa é nomeado
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > Condutor de ambulância aprovado no concurso da Semsa é nomeado
Gestão EstadualGestão Municipal

Condutor de ambulância aprovado no concurso da Semsa é nomeado

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus publicou, na edição desta quarta-feira, 13/11, nº 5.949, do Diário Oficial do Município (DOM), a nomeação de um condutor de motolância aprovado no concurso público da Secretaria Municipal de saúde (Semsa). Antecipando o ato de convocação, a ser divulgado em edição futura do DOM, o nomeado PODE se dirigir à sede da Semsa, na zona Centro-Sul, para entrega de documentos e outros procedimentos admissionais. O prazo vai até 13 de dezembro de 2024.

O decreto de nomeação do profissional, aprovado no edital 003/2021 do concurso da saúde municipal, bem como todas as demais publicações oficiais relativas ao certame, podem ser consultadas on-line no site www.manaus.am.gov.br/semsa, no menu “Principal”, item “Concursos”.

Como parte dos procedimentos pré-admissionais, o nomeado deve, inicialmente, acessar o site pssemsa.manaus.am.gov.br e efetuar o cadastro on-line dos documentos exigidos para a posse. A lista inclui, entre outros, documento oficial de identificação, CPF, comprovante de residência (água, luz ou telefone), foto 3×4, certidões negativas de antecedentes criminais da justiça federal e estadual e comprovante de imunização contra a Covid-19 com esquema vacinal completo.

Após o cadastro on-line, o profissional deve se apresentar, munido de documento de identidade e CPF, no auditório Dr. Deodato de Miranda Leão, na sede da Semsa, até o próximo dia 13 de dezembro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 12h. A secretaria fica no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, com acesso pela avenida Maceió, nº 160.

— — —Texto –  Divulgação / Semsa

   

Tags:ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeitura de Manaus inicia obras de intervenção estrutural na avenida Mário Ypiranga Monteiro na noite desta quinta-feira e orienta condutores sobre fluxo de trânsito
Próximo artigo Contribuintes têm até 30 de novembro para solicitar créditos da Nota de Serviço para abatimento no IPTU 2025

Mais notícias desta categoria

Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz e UTIs digitais

6 dias atrás

Maconha tipo skunk: Apreensão de 300 quilos em Manaus

6 dias atrás

Atletismo Amazonas destaca 12 representantes no Sul-Americano

1 semana atrás

Provão Eletrônico: Inscrições Abertas no Amazonas

1 semana atrás

David Almeida – Caravana Natalina na Ponta Negra

1 semana atrás

Ilumina+ Amazonas: Sustentabilidade em Iluminação Pública

1 semana atrás

Serviço de teleconsultas transforma saúde em Manaus

1 semana atrás

COP30: Inovações em Saúde no Amazonas à Frente das Mudanças Climáticas

1 semana atrás

Aumente a cobertura vacinal no Alto Solimões

1 semana atrás

SES-AM inova na gestão de pessoas em Brasília

2 semanas atrás

Governador Wilson Lima entrega modernização da AM-010

2 semanas atrás

Educação no Trânsito: Ação da SuperTrans

2 semanas atrás
Polícias Civil do Amazonas – Operação Dardanário
REDD+ no Amazonas: Proteção Ambiental Garantida
COP30: Casos de sucesso em infraestrutura sustentável
Ação de Cidadania: Direitos em Parintins
Amazonas destaca-se na prevenção da tuberculose
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?