A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), inicia, nesta quinta-feira, 20/2, os serviços de recuperação asfáltica na rua dos Maçaricos, localizada na comunidade Fazendinha, no bairro Cidade de Deus., zona Norte
“Essa é mais uma ação para garantir que as vias da cidade ofereçam condições adequadas de trafegabilidade, trazendo mais qualidade de vida para os moradores e melhorando o fluxo de veículos e pedestres”, explica o vice-prefeito e secretário de Obras Renato Junior.
A equipe de 20 trabalhadores atuou com a limpeza da via, imprimação do solo e aplicação da massa asfáltica, com o objetivo de garantir uma rua mais segura e acessível à todos que dependem dessa via.
Essas melhorias fazem parte do projeto da Prefeitura de Manaus em transformar a infraestrutura da cidade, garantindo que os moradores tenham ruas mais acessíveis, com o melhor tráfego e mais qualidade de vida no dia a dia de quem passa por essa área.
— — —
Texto – Rayana Coutinho / Seminf
Fotos – Alessandro Araújo / Seminf
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjC3dri