Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Com apoio do “Paredão”, Polícia Militar localiza motorista de aplicativo vítima de assalto 
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Estados > Com apoio do “Paredão”, Polícia Militar localiza motorista de aplicativo vítima de assalto 
EstadosPolícia

Com apoio do “Paredão”, Polícia Militar localiza motorista de aplicativo vítima de assalto 

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos
SSP AM PAREDAO FOTOS NONATO RODRIGUES SSP AM 1 1


Há 55 minutos

As câmeras registraram o percurso realizado pelos suspeitos. A vítima foi localizada na AM-010 

SSP AM PAREDAO FOTOS NONATO RODRIGUES SSP AM 1 1
FOTO: Nonato Rodrigues/SSP-AM

Com o auxílio das câmeras do Cerco Inteligente de Videomonitoramento, policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) resgataram, na noite desta segunda-feira (16/10), um motorista de aplicativo, de 22 anos, que havia sido vítima de assalto, na zona norte de Manaus. O homem e o veículo foram localizados no quilômetro 27, da AM-010 (que liga Manaus a Itacoatiara).

A polícia passou a monitorar o carro, após testemunhas terem informado que o motorista havia sido rendido no estacionamento de um supermercado, na zona norte de Manaus. A partir da placa do veículo, operadores do “Paredão” identificaram a localização dos suspeitos e informaram aos policiais da 26ª Cicom que o veículo estava trafegando pela Avenida das Torres, ainda na zona norte.

Durante o monitoramento, a polícia conseguiu localizar o motorista, em uma área de mata, no km 27, da AM-010. O carro foi encontrado próximo da vítima.

Os suspeitos conseguiram fugir levando o celular, a carteira porta cédulas e o dinheiro do motorista. O crime foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas as investigações serão conduzidas pelo 26º DIP.

Tags:ItacoatiaraManausPolíciaPolícia Militar
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Justica 2 300x200 2 150x150 1 Em sessões do Júri, realizadas pela Comarca de Maués, réus são condenados à prisão por crimes de homicídio qualificado
Próximo artigo SINE AMAZONAS SETEMP ATENDIMENTO 1 1024x684 1 Sine Amazonas divulga 143 vagas de emprego para esta quarta-feira

Mais notícias desta categoria

WhatsApp Image 2025 04 17 at 13.48.38 1024x682 2

Operação Cheia 2025: Governador Wilson Lima acompanha o envio de ajuda humanitária para municípios do Madeira

3 meses atrás
ACAO IIACM FOTO VICTOR LEVY SSP AM 2 577x435 q15iGz

SSP-AM participa de ação social para emissão da Carteira de Identidade Nacional voltada a pessoas em situação de rua

8 meses atrás
PMAM APREENSAO DE ARMA E DROGAS 3a CICOM 577x435 RpLImj

Em ações no bairro Petrópolis, Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende drogas e arma de fogo

8 meses atrás
PCAM FACHADA DECCM NORTE LESTE FOTO DIVULGACAO 5 577x435 eSuxr0

Violência doméstica: Polícia Civil prende homem por agredir fisicamente a companheira no bairro Cidade de Deus

8 meses atrás
PCAM MATERIAL APREENDIDO FOTO DIVULGACAO 577x435 OO2vi0

Polícia Civil prende homem e apreende 34 tabletes de maconha tipo skunk avaliadas em R$ 110 mil

8 meses atrás
SSP AM REDUCAO ZONA OESTE FOTOS VICTOR LEVY SSP 3 577x435 jb17on

SSP-AM registra redução em indicadores criminais na zona oeste de Manaus

8 meses atrás
SECOM Operacao Natal Mais Seguro FOTO Arthur Castro 577x435 oKlycJ

“A presença da polícia traz mais segurança”, diz comerciante sobre a Operação Natal Mais Seguro

8 meses atrás
PCAM DESAPARECIDA EMILY MACEDO LIMA FOTO DIVULGACAO qewGlt

Polícia Civil divulga a imagem de mulher que desapareceu após sair de casa no bairro Flores

8 meses atrás
PCAM DEP DE HUMAITA FOTO DIVULGACAO 577x435 NMIAd8

Em Humaitá, Polícia Civil prende homem por descumprir medida contra a ex-companheira

8 meses atrás
SECOM RecuperaFone FOTOS Arthur Castro 577x435 nmETtR

Em outubro, forças de segurança do Amazonas reduziram mais de 50% os crimes de roubo de aparelhos celulares em Manaus

8 meses atrás
REUNIAO CONESPDS FOTO DIVULGACAO SSP AM 2 577x435 n4ie8D

SSP-AM realiza 22° reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Amazonas

8 meses atrás
PCAM DELEGACIA DE JURUA769 FOTO DIVULGACAO 577x435 KSi9A4

Operação Hagnos: PC-AM indicia professor por estupro de vulnerável e aliciamento de seis alunas, em Juruá

8 meses atrás

Em Alvarães, PC-AM e GCM prendem homem por descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira

Em ações na capital, Polícia Militar do Amazonas prende cinco pessoas por envolvimento com tráfico de drogas

Operação Natal Mais Seguro: Governo do Amazonas reforça policiamento durante compras e festividades de fim de ano

Polícia Militar do Amazonas prende dupla com 350 tabletes de maconha avaliados em mais de R$ 7 milhões

Em ações na capital, Polícia Militar do Amazonas prende dois homens e apreende drogas

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?