Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Com apoio do Governo, atletas de skate viajam para participar de Seletiva Norte de Skate Street, em Belém
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Com apoio do Governo, atletas de skate viajam para participar de Seletiva Norte de Skate Street, em Belém
Governo do Estado

Com apoio do Governo, atletas de skate viajam para participar de Seletiva Norte de Skate Street, em Belém

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 20 de maio de 2022
2 Min Lidos
Compartilhar


Há 19 minutos
Por Agência Amazonas

Irailson Arruda e Junio Nogueira foram contemplados com passagens aéreas

FOTO: Mauro Neto /FaarIndo em busca de elevar o patamar do skate amazonense, a dupla Irailson Arruda (33) e Junio Nogueira (29), embarcaram nesta sexta-feira (20/05), rumo à Belém, onde irão representar o estado na Seletiva Norte de Skate Street, que acontece nos dias 21 e 22 de maio, das 07h às 17h.

Os atletas foram contemplados com passagens aéreas concedidas pelo Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), para participar da competição.

“É uma oportunidade ótima para que representantes do estado levem o nome do skate amazonense à competições de nível regional, e já vislumbrando campeonatos nacionais. O governo Wilson Lima investe com as passagens para que os atletas possam mostrar seu potencial e evoluam dentro da modalidade”, disse Jorge Oliveira, diretor-presidente da Faar.

Para Irailson Arruda, que além de atleta, também é presidente da Federação Estadual de Skateboard do Amazonas (Fesbam), a ida para Belém será uma forma de popularizar a modalidade no estado. “Nós, como corpo da federação, achamos importante este apoio do Governo para fomentar um espaço novo na nossa modalidade. Além de competir, trabalharemos para que o Amazonas também seja sede de um evento nesse nível”, comentou.

Buscando se destacar para chegar em competições nacionais, Junio Nogueira não escondeu sua empolgação quando perguntado sobre o quanto essa oportunidade significava na sua carreira.

“Vamos para o evento buscando nos destacar, ser mais reconhecido dentro do esporte. Essa passagem representa muito porque o skate é algo que eu amo, faço desde pequeno, então ter essa oportunidade é algo muito significativo”, afirmou o Junio Nogueira.

Tags:GovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas moderniza iluminação pública na área externa do Complexo Hospitalar Sul

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
13 de dezembro de 2024
Governo do Amazonas

Ajuda humanitária: Governo do Amazonas distribui quase 4 mil cestas básicas em Unidades de Conservação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

Por
18 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Projeto de Débora Menezes que cria alerta para resgate de pessoas desaparecidas é aprovado na Aleam

Por
18 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?