Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Com apoio da prefeitura, lançamento do videoclipe ‘Tens Cuidado’ acontece nesta sexta-feira, 28/2
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Com apoio da prefeitura, lançamento do videoclipe ‘Tens Cuidado’ acontece nesta sexta-feira, 28/2
Manaus

Com apoio da prefeitura, lançamento do videoclipe ‘Tens Cuidado’ acontece nesta sexta-feira, 28/2

1 ano atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

Nesta sexta-feira, 28/2, a drag queen Aurora Boreal, lança seu NOVO videoclipe “Tens Cuidado”, contemplado pela Lei Paulo Gustavo (LPG), da Prefeitura de Manaus, por meio do Conselho Municipal de Cultura (Concultura), com uma exibição pública gratuita e diálogos sobre o processo de produção audiovisual. O lançamento acontecerá no Palácio da justiça, localizado na avenida Eduardo Ribeiro, 901, Centro, às 19h.

O projeto estará disponível no YouTube, e traz uma colaboração musical com a cantora Márcia Siqueira. O videoclipe conta a história de uma entidade dos rios que toma forma de mulher e percorre a cidade encantando todos ao seu redor. Com diversos cenários e figurinos exuberantes, a produção ressalta as belezas naturais e urbanas do Amazonas, criando uma narrativa envolvente que mistura elementos da natureza com o cotidiano urbano.

O diretor-presidente do Concultura, Tony Medeiros, destacou a importância do fomento à cultura e à produção audiovisual local, ressaltando o compromisso da Prefeitura de Manaus em incentivar a diversidade e a criatividade no cenário cultural da cidade.

“O lançamento do videoclipe Tens Cuidado, contemplado pela Lei Paulo Gustavo, reforça o compromisso da Prefeitura de Manaus, por meio do Concultura, em fomentar a diversidade e a criatividade no cenário cultural da cidade. Celebramos a potência da nossa produção audiovisual e a valorização da identidade amazônica, refletidas nesse trabalho que une talento, tradição e inovação. Seguimos firmes no apoio aos artistas locais, impulsionando expressões que enaltecem nossa cultura e alcançam novos públicos”, afirmou Medeiros.

Emocionada, Paula Baçal, artista que dá vida a Aurora Boreal, expressou sua gratidão pelos editais de incentivo cultural, que considera fundamentais para o fomento da cultura e da diversidade no Amazonas.

“Estes editais são um pilar para a realização de projetos como o ‘Tens Cuidado’, que celebra a nossa identidade e reforça a visibilidade das culturas marginalizadas. Agradeço imensamente ao apoio da Prefeitura de Manaus, ao Conselho de Cultura e à Manauscult, assim como ao Governo Federal, por acreditarem em nossa arte e cultura”, comentou a artista.

O projeto também reforça a importância da acessibilidade: além das legendas, o videoclipe conta com um intérprete de Libras, Hidelbrando Silva, e com a tradução da música feita por uma pessoa surda, José Carlos, e pela intérprete Caroline Sena. A preocupação com a inclusão torna a obra ainda mais relevante no contexto cultural atual.

O projeto “Tens Cuidado” foi um dos selecionados pelo Concurso Prêmio Manaus Identidade Cultural – Audiovisual (Edital 004/2023), por meio da Lei Paulo Gustavo (LPG), da Prefeitura de Manaus, por intermédio do Concultura, com o apoio do Ministério da Cultura e do Governo Federal.

— — — 
Texto – Clara Gonçalves / Concultura
Fotos – Divulgação / Concultura

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Projeto exige gravadores de vozes e dados em todas as aeronaves
Próximo artigo Delegação de Manaus participa de encerramento do Laboratório Ítalo-Brasileiro com diálogos sobre saúde mental

Mais notícias desta categoria

Sinalização viária em todas as zonas da cidade

2 horas atrás

Prefeitura informa que unidades de Saúde da Mulher das zonas Oeste e Leste estão em novos endereços

2 horas atrás

Ageman e UGPM Energia recebem pontos de coleta de óleo

2 horas atrás

Seletivas da 27ª Municipíadas começam na DDZ Centro-Sul

2 horas atrás

Prefeitura intensifica serviços no igarapé do Passarinho

3 horas atrás

Minha Casa Minha Vida: Prefeitura orienta sobre inscrições

4 horas atrás

Sine Manaus oferta 396 vagas de emprego nesta quarta-feira, 15/4

4 horas atrás

Prefeitura informa novo cronograma dos editais da Pnab 2º ciclo

4 horas atrás

Prefeitura intensifica operação ‘Trânsito Seguro’ na zona Leste com abordagem de 373 veículos

4 horas atrás

Prefeitura abre vagas para castração de cães e gatos no CCZ Manaus nesta quarta-feira

7 horas atrás

Prefeitura de Manaus divulga processo seletivo para preceptores da Residência Multiprofissional

8 horas atrás

Prefeitura avança com recuperação asfáltica no Distrito Industrial 2

23 horas atrás
Sine Manaus oferta 392 vagas de emprego nesta terça-feira, 14/4
GMM realiza prisões durante patrulhamento em Manaus
Segunda parcela do IPTU 2026 vence dia 15 e garante participação em sorteios de até R$ 40 mil
Prefeitura de Manaus avança em obras de engenharia e na Oca Niemeyer no parque Encontro das Águas Rosa Almeida
Educação da prefeitura é destaque em conferência internacional
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?