Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Com 55 anos de atuação no comércio local, o CEO da Top Internacional Jorge Mojica recebeu Título de Cidadão do Amazonas
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Com 55 anos de atuação no comércio local, o CEO da Top Internacional Jorge Mojica recebeu Título de Cidadão do Amazonas
ALEAMGestão Estadual

Com 55 anos de atuação no comércio local, o CEO da Top Internacional Jorge Mojica recebeu Título de Cidadão do Amazonas

Por
Última atualização: 30 de abril de 2024
4 Min Lidos
Compartilhar

O empresário colombiano Jorge Henrique Mojica Buitrago, proprietário, fundador e CEO da rede de lojas Top Internacional, recebeu o Título de Cidadão do Amazonas, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na última segunda-feira (29/4). A iniciativa foi do deputado Adjuto Afonso (União Brasil), em reconhecimento aos 55 anos de atuação de Mojica no comércio, gerando emprego e renda, por meio do empreendimento. Presidida, inicialmente, pelo deputado Carlinhos Bessa (PV), a Sessão Especial foi marcada pela emoção do agraciado e da família, sendo prestigiada por amigos e representantes do comércio local.

“O Jorge Mojica foi visionário quando decidiu instalar a primeira loja Top Internacional, na avenida Eduardo Ribeiro, há 55 anos. Ele, com a sua ousadia, foi um dos primeiros a acreditar no modelo Zona Franca de Manaus que tomava formato. Hoje, tem um negócio sólido, que expandiu para além do Amazonas, com lojas em outros estados brasileiros. E, o mais importante ressaltar, durante todo esse período vem gerando emprego e renda para a nossa gente. Essa homenagem é muito justa e até tardia, e nós, que representamos o povo, estamos fazendo um reconhecimento pelo trabalho dele no Amazonas”, disse o deputado Adjuto Afonso.

Jorge Mojica, como é conhecido, que completou na semana passada 88 anos de idade, proferiu um discurso emocionado e de agradecimento, tendo em vista que a homenagem foi a primeira que recebeu de um órgão público durante todo o período de atuação no Estado.

“Agradeço profundamente a todos vocês. Estou repleto de alegria e emoção ao receber o Título de Cidadão do Amazonas concedido por esta Casa Legislativa, por iniciativa do deputado Adjuto Afonso, a quem expresso gratidão à parte”, disse o homenageado, destacando, ainda, que o sucesso da Top se deve à equipe competente de funcionários.

A diretora comercial da Top Internacional, Patrícia Berg, fez um discurso representando a equipe de funcionários das lojas, destacando o empenho de Mojica à frente da Top. “É com imenso respeito e profunda gratidão que me dirijo a todos vocês, na qualidade de diretora comercial. Neste momento, minha voz representa todos os colaboradores presentes ou nos seus devidos postos de trabalho de nossa estimada empresa. Temos a honra de ver o nosso fundador e CEO, Jorge Mojica, ser homenageado. Essa honraria reflete a grandeza de sua visão e seu incansável compromisso com a nossa gente, com o Estado”, disse.

A Sessão Especial contou com a cônsul-geral da Colômbia, Sandra Salazar; presidente da Federação do Comércio do Amazonas (Fecomércio), Aderson Frota; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojista de Manaus (CDL-Manaus), Ralph Assayag; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Drogas do Amazonas (Sindidrogas), Alarico Rodrigues; do ex-deputado estadual Mário Frota; a jornalista e membro da Academia Amazonense de Letras, Mazé Mourão, além de representantes do Governo do Estado, Prefeitura de Manaus e Tribunal de Contas do Estado (TCE).

 

  

Tags:ALEAMManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Prefeito anuncia força-tarefa para regularizar 10 mil progressões na rede municipal de ensino

Por Redação Informe Digital
19 de junho de 2025

Alunos interpretam Chico da Silva no ‘Solta a Voz Parente’

Por Redação Informe Digital
19 de junho de 2025

Samu obtém avaliação máxima da EMS Angels no atendimento a casos de AVC

Por Redação Informe Digital
19 de junho de 2025

Prefeitura realiza operação ‘Transporte Legal’

Por Redação Informe Digital
19 de junho de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus apresenta Centro de Produção de Mudas e avanços da gestão aos participantes da oficina regional do Plano Nacional de Arborização Urbana

Por Redação Informe Digital
18 de junho de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus entrega praça molhada e completa estrutura de lazer da lagoa da Compensa

Por Redação Informe Digital
18 de junho de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?