Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Com 238 atletas da base, ‘Festival do Dia das Mães’ é realizado no Centro de Ginástica do Amazonas
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Com 238 atletas da base, ‘Festival do Dia das Mães’ é realizado no Centro de Ginástica do Amazonas
Governo do Estado

Com 238 atletas da base, ‘Festival do Dia das Mães’ é realizado no Centro de Ginástica do Amazonas

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 7 de maio de 2022
2 Min Lidos
Compartilhar


Há 20 minutos
Por Agência Amazonas

 Além de homenagear as mães, o evento serviu como forma de mostrar aos pais o trabalho que é realizado na iniciação esportiva da modalidade.

FOTO: Rudson Renan/FaarEm uma manhã especial voltada ao Dia das Mães, neste sábado (07/05), o Centro de Ginástica do Amazonas sediou o ‘Festival do Dia das Mães’. No espaço administrado pelo Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), 238 atletas de base, das escolinhas de ginástica, participaram do evento junto aos seus familiares presentes.

“Em nome do governador Wilson Lima queremos desejar um feliz dia das mães para todas vocês. Nesta oportunidade, estamos assinando as ordens de serviço para instalação de cabeamento de internet e câmeras de segurança, para que vocês, mães e pais, saibam que a estrutura onde os seus filhos treinam é de mais alto nível”, declarou Jorge Oliveira, diretor-presidente da Faar.

O evento organizado pela Federação Amazonense de Ginástica (FAG) contou com apresentações de atletas mirins que não dispensaram a boa técnica e dedicação. Para Lucineide Medeiros, que acompanha a filha de 8 anos no projeto Campeões da Vila, o esporte é fundamental para o desenvolvimento das crianças.

“Eu acredito muito no esporte, tanto para crianças quanto para adultos. Eu já pratiquei voleibol, handebol, basquete e, agora que sou mãe, sempre incentivo meus filhos a seguir este caminho. Através do esporte eles crescem disciplinados e se tornam cidadãos de bem”, comentou Lucineide. 

Além das apresentações dos atletas de 5 a 12 anos do núcleo de base e da Escolinha Campeões da Vila, o ‘Festival do Dia das Mães’ contou também com o aulão de ritmos, entre mães e filhos, com o professor Bruno Athayde.

Tags:GovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas moderniza iluminação pública na área externa do Complexo Hospitalar Sul

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
13 de dezembro de 2024
Governo do Amazonas

Ajuda humanitária: Governo do Amazonas distribui quase 4 mil cestas básicas em Unidades de Conservação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

Por
18 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Projeto de Débora Menezes que cria alerta para resgate de pessoas desaparecidas é aprovado na Aleam

Por
18 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?