Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: CNH Social: Detran-AM reforça que inscritos devem consultar lista de selecionados no site do ‘Detran Cidadão’
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > CNH Social: Detran-AM reforça que inscritos devem consultar lista de selecionados no site do ‘Detran Cidadão’
Gestão Estadual

CNH Social: Detran-AM reforça que inscritos devem consultar lista de selecionados no site do ‘Detran Cidadão’

2 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos
A entrega de documentação no interior do estado se encerra no dia 30 deste mês FOTOS: Arquivo/Detran-AM

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) reforça que os inscritos no segundo ciclo do projeto CNH Social, promovido pelo Governo do Amazonas, devem consultar a lista de selecionados, disponível desde o dia 21 de setembro, no site www.detrancidadao.am.gov.br. A entrega de documentação no interior do estado se encerra no dia 30 deste mês.

Em decorrência da estiagem, o Detran Amazonas decidiu prorrogar o prazo de entrega da documentação no interior que, anteriormente, era dia 20 de outubro. Os selecionados devem procurar, de forma presencial, o posto de atendimento do Departamento de Trânsito e/ou as autoescolas credenciadas em cada município.

Para a capital, o prazo inicial se manteve, encerrando-se no dia 20 de dezembro. Os contemplados devem entregar a documentação na sede do Detran-AM, localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro, 2.884, bairro Parque 10 de Novembro, com agendamento prévio por meio do digital.detran.am.gov.br.

Documentação

Os documentos necessários são: RG (original e cópia); CPF (original e cópia); comprovante de residência referente aos últimos três meses (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de quitação eleitoral (obtido pelo site do TRE); comprovante de renda (original e cópia); duas fotos 3×4 (exceto para Manaus e para os municípios de Parintins, Humaitá, Iranduba, Manacapuru, Itacoatiara, Presidente Figueiredo e Tefé, pois esses já possuem captura de imagem); e declaração de hipossuficiência econômica.

No caso dos contemplados que forem moradores dos municípios de São Paulo de Olivença, Fonte Boa, Amaturá e Atalaia do Norte, haverá a solicitação para realizarem a atualização do Cadastro Único (CadÚnico). Após a atualização, caso não sejam preenchidas as vagas disponibilizadas, será aberta uma nova fase de inscrições.

FOTOS: Arquivo/Detran-AM

CNH Social

Lançado em 2021, pelo governador Wilson Lima, o projeto CNH Social contemplou, no primeiro ciclo, 40 mil pessoas do estado. A iniciativa abrange primeira habilitação, renovação, troca e adição de categoria. Neste segundo ciclo, foram anunciadas 80 mil vagas.

Tags:AmaturáAtalaia do NorteDetran AmazônasEstado do AmazonasFonte BoaGoverno do AmazonasHumaitáIrandubaItacoatiaraManacapuruManausMobilidadeParintinsPresidente FigueiredoSão Paulo de OlivençaTeféTrânsitoTransporte
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Cestas básicas são embarcadas para apoiar famílias atingidas pela estiagem na RDS Rio Amapá – SEMA – Secretaria de Estado do Meio Ambiente
Próximo artigo VIII Consepre – “Encontro de Presidentes de Tribunais de Justiça” discute implementação do juiz de garantias

Mais notícias desta categoria

Centros de Convivência: Apoio e Inclusão Social

3 horas atrás

Conselho Participativo – Inscrições Abertas no Amazonas

21 horas atrás

Procon-AM notifica cinema – Entrada de alimentos externos

1 dia atrás

Incineração de Drogas: O Governo do Amazonas Age

1 dia atrás

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

8 meses atrás

Mayra Dias propõe Projeto de Lei para vetar artistas condenados por violência contra mulheres em eventos públicos

8 meses atrás

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

8 meses atrás

Deputado Mário César Filho, presidente da CDC, anuncia nova edição da ‘Operação Limpa Nome’

8 meses atrás

Projeto de Débora Menezes que cria alerta para resgate de pessoas desaparecidas é aprovado na Aleam

8 meses atrás

Deputado João Luiz leva ação do ‘Ei, Te Orienta’ ao 2º Fegam no Largo São Sebastião, em Manaus

8 meses atrás

Lei de autoria do deputado Cristiano D’Angelo estabelece o Dia Estadual do Pesquisador Científico no Amazonas

8 meses atrás

Suframa visita planta da Sakura no PIM

8 meses atrás

Em tempo recorde, prefeitura conclui obra na Mário Ypiranga

Feira da Panair terá atividades suspensas entre os dias 18 e 20/11

Atendimento da Unidade Móvel de Saúde da Mulher na zona Leste

Prefeitura de Manaus realiza encontro sobre práticas pedagógicas inovadoras na educação infantil

Av. Mário Ypiranga Monteiro será liberada nesta segunda-feira

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?