Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: CIF interdita postos de combustível durante fiscalizações em combate a irregularidades, em Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > CIF interdita postos de combustível durante fiscalizações em combate a irregularidades, em Manaus
Governo do Estado

CIF interdita postos de combustível durante fiscalizações em combate a irregularidades, em Manaus

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 5 de maio de 2022
3 Min Lidos
Compartilhar

FOTOS: Tarcísio Heden/SSP-AMVisando coibir irregularidades para o consumidor, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), deflagrou, nesta quinta-feira (05/05), a Central Integrada de Fiscalização (CIF), que é coordenada pela Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada de Segurança (Seagi). Ao todo, 15 estabelecimentos foram visitados, dois postos foram interditados e 14 foram autuados por irregularidades.
Há 11 minutos
Por Agência Amazonas

Ação ocorreu de forma integrada entre órgãos do estado e do município

De acordo com o secretário de Estado de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, a CIF contou com a integração de 74 servidores de órgãos do estado e do município, além do emprego de 26 viaturas.

A CIF percorreu as quatro zonas da cidade em postos terrestres e fluviais. Dos locais interditados, um posto funcionava em um flutuante.

O posto Naverio, no bairro Nova Cidade, foi interditado por risco de desabamento da estrutura e falta do auto de vistoria do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

“Em todas ações da secretaria de Segurança, trabalhamos de forma integrada para termos melhores resultados. A CIF foi bem produtiva e, por isso, continuaremos trabalhando para termos, sempre, resultados positivos”, disse o general.

FOTO: Tarcísio Heden/SSP-AMDe acordo com o delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), o objetivo da operação foi investigar possíveis fraudes na venda de combustíveis.

Ainda durante as fiscalizações, o Instituto Estadual de Pesos e Medidas (IPEM-AM) verificou 58 bombas de combustível, e 57 foram aprovadas, com um “bico” interditado por cobrança extra no despejo de combustível.

O agente metrológico do IPEM-AM, Thiago Guedes, detalhou a atuação do órgão na Central Integrada. “O objetivo do IPEM-AM é verificar se a quantidade de combustível despejado nos bicos está atendendo o nosso regulamento técnico”, disse o agente.

“O intuito é investigar possíveis fraudes na venda de combustíveis e verificar a documentação. Com os altos preços cobrados nosso intuito também é verificar uma possível formação de cartel que cause prejuízo ao consumidor amazonense.” completou o delegado.

Integração

Além de agentes da Seagi, da SSP-AM, por meio da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) e Secretaria Executiva de Inteligência (Seai), a CIF contou com o envolvimento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), IPEM-AM, Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM), além do envolvimento da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), agentes da Visa Manaus e Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

Tags:BombeirosFiscalizaçãoGovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoManausPolíciaPolícia CivilPolícia MilitarSegurança PúblicaWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas moderniza iluminação pública na área externa do Complexo Hospitalar Sul

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
13 de dezembro de 2024
Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Ajuda humanitária: Governo do Amazonas distribui quase 4 mil cestas básicas em Unidades de Conservação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?