Uma porção de droga também foi apreendida durante ação, realizada na zona rural do município
Na tarde de quinta-feira (13/10), policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prenderam duas mulheres, de 18 e 32 anos, com munições, drogas e uma granada. A ocorrência foi registrada durante o cumprimento da operação Cidade Mais Segura, na zona rural de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).
De acordo com o relatório da ocorrência, os policiais receberam uma denúncia informando que dois foragidos da Justiça estariam em uma residência na região do ramal Lago Santo Antônio. Os policiais foram até o local e, assim que os infratores perceberam a presença policial, começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os agentes. Durante a troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir.
No interior da residência os policiais encontraram, em posse de duas mulheres, uma granada, uma porção de droga, balança de precisão e 60 munições de diferentes calibres. O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) foi acionado para remover a granada.
As duas suspeitas foram levadas ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no município de Iranduba.
Denúncia
O disque-denúncia 181, da SSP-AM, funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas.
O post Cidade Mais Segura: mulheres são presas por agentes da SSP-AM com granada e munições em Iranduba apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.