Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Cidade Mais Segura: homem é preso com arma e drogas no bairro Cidade de Deus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Cidade Mais Segura: homem é preso com arma e drogas no bairro Cidade de Deus
Amazonas

Cidade Mais Segura: homem é preso com arma e drogas no bairro Cidade de Deus

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Policiais chegaram até suspeito após denúncia

FOTO: Divulgação/SSP-AM

Agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), apreenderam uma arma de fogo e porções de oxi durante a operação Cidade Mais Segura, no bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus. Um homem foi preso em flagrante durante a ação.

De acordo com o relatório da ação, os policiais receberam uma denúncia informando que um indivíduo estaria armado e vendendo drogas na rua Santa Mirtes. Por volta de 16h, os agentes da Seaop se deslocaram até o endereço indicado e abordaram o suspeito a partir das características descritas na denúncia.

Com o infrator foram encontrados um revólver calibre 38, quatro munições e 114 porções de oxi.

“Ele (suspeito) já possui três passagens pelo sistema carcerário, duas por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de arma de fogo”, informou o sargento Richard da Silva, da Seaop.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados ao 6° Distrito Integrado de polícia (DIP), onde o homem foi autuado em flagrante pelos crimes.

denúncia

O disque denúncia 181, da SSP-AM funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas.

O post Cidade Mais Segura: homem é preso com arma e drogas no bairro Cidade de Deus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:DenúnciasManausmanchetePolíciaSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior UEA divulga edital para curso de especialização em Educação, Saúde e Saberes Tradicionais
Próximo artigo Destaque amazonense na 31ª Jornada de Foguetes é tema de Cessão de Tempo na Aleam

Mais notícias desta categoria

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

9 meses atrás

Suframa visita planta da Sakura no PIM

9 meses atrás

Corregedora-Geral do MPAM é condecorada pelo Ministério Público Militar, em Brasília

9 meses atrás

MPAM adota medidas contra supostas práticas abusivas no sistema de pagamento do Zona Azul

9 meses atrás

Ministério Público do Amazonas divulga resultado final do exame de seleção para estágio de direito

9 meses atrás

Técnicas e metodologia de escuta ativa pautam workshop de mediação de conflitos promovido pelo Nupa/MPAM para integrantes do projeto “IDH+”

9 meses atrás

MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus

9 meses atrás

Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM

9 meses atrás

Ministério Público, Boi Caprichoso e MPT firmam acordo para garantir segurança no Festival de Parintins

9 meses atrás

SSP-AM participa de ação social para emissão da Carteira de Identidade Nacional voltada a pessoas em situação de rua

9 meses atrás

Em ações no bairro Petrópolis, Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende drogas e arma de fogo

9 meses atrás

Violência doméstica: Polícia Civil prende homem por agredir fisicamente a companheira no bairro Cidade de Deus

9 meses atrás
Ex-prefeito de Manacapuru é denunciado pelo MP por desvio de R$ 2 milhões do Fundo de Previdência
Gaeco/MPAM deflagra Operação Joeira, cumprindo mandados de busca e apreensão, prisão e medidas assecuratórias de mais de R$ 1 milhão
MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus
Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM
Em visita institucional, MP do Amazonas estreita laços e reafirma compromisso com servidores
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?